Fishing Trip - Fig. da Foz - 12/13 de Janeiro 2008

Fotos e descrições de pescarias.
Uma secção boa para aumentar ou baixar o ego.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Fishing Trip - Fig. da Foz - 12/13 de Janeiro 2008"
na nova versão do site.

karva

Mensagem por karva »

Vamos ao repasto.

3.ª PARTE
Anexos
O pessoal concentrado numa nova técnica. O teste do dente...
O pessoal concentrado numa nova técnica. O teste do dente...
Mais testes...
Mais testes...
Perdi a conta de quantos pratos foram...
Perdi a conta de quantos pratos foram...
karva

Mensagem por karva »

Agora é que são elas.

4.ª PARTE e fim do repasto
Anexos
Os olhos fechados, não são do vento, são da concentração...
Os olhos fechados, não são do vento, são da concentração...
As garrafas já lá estavam?
As garrafas já lá estavam?
Epá o que eu gosto disto! Aquele copo não é meu é da casa.
Epá o que eu gosto disto! Aquele copo não é meu é da casa.
Carpa Real
Utilizador Regular
Registado: terça nov 28, 2006 10:31 pm

Mensagem por Carpa Real »

Boas para todos os Companheiros, uma vêz que os que já por cá postaram, dá para entender como o Convívio decorreu.

Só agora deu para cá vir pois, estive a fazer a digestão... :shock: RENNIE+RENNIE+RENNIE... :P

Para ser diferente e não me repetir apenas digo que foi mais um Mega Convívio com toda a Cordialidade, Amizade e muito respeito entre todos os Companheiros e é por isto que este será sempre o MAIOR SITE DE PESCA VIRTUAL DE PORTUGAL... =D>

Bom, ás 8 horas lá estavamos no ponto de encontro e recebidos e de que maneira pelos nossos anfitriões, José Afonso e Manel.

Mal montaram o acampamento Alfa (Box´s) toca acender o fogareiro para por no ponto um grande tacho de Bifanas e que bifanas meus Amigos, o meu muito Obg. José Afonso.

Ao longo da manhã o Manel sempre incansável a distribuir as vitaminas e a recuperar o vasilhame... :D

Depois foi ver o josé Afonso sempre disposto a transmitir os seus conhecimentos, montagens, iscagens, técnicas, etc...

Mas, o que eu quero transmitir é a simplicidade com que o José afonso o fáz. sem vaidades sem secretismos tudo flui nele de forma simples e afável... =D>

Assim dá gosto e prazer ter como Amigo um Grande Campeão sim, digo Grande, porque a sua postura nomeadamente para os ignorantes como eu faz dele só por si um Campeão.

Por isso, quero manifestar o meu apresso pelo J. Afonso e quanto feliz eu fui no dia 12 por o ter conhecido, Obg. José e terá aqui um verdadeiro Amigo.

Um Bem-haja para o Paulo (Boss) por ter criado este Site porque sem ele eu não tinha conseguido tão bons Amigos e partilhando a mesma doença que é a pesca.

Uma vêz mais este Mega Convívio deu-me a possibilidade de me juntar aqueles do qual já tinha saudades e conhecer outros que tanto desejava.

Vou postando algumas fotos nos próximos dias, porque são tantas e algumas com tanta história que tem que ser com calma para o pessoal ir digerindo com TRANQUILIDADE... :mrgreen:

O filme comporta duas K7 de 60 min cada, por isso ainda tenho que passar para CD e depois enviar para o laboratório Toalhas, Lda. hehehe :P

Mas temos tempo, porque entretanto deve estar a chegar o filme da Amorosa... :twisted:

Bom por agora fico por aqui,

Um Abraço
Carpa Real
Anexos
OS EMPAXADORES...
OS EMPAXADORES...
AS MINIS LOGO DE MANHÃ DÃO CABO DE MIM...
AS MINIS LOGO DE MANHÃ DÃO CABO DE MIM...
OS RESPONSÁVEIS PELO MEGA ENCONTRO
OS RESPONSÁVEIS PELO MEGA ENCONTRO
Carpa Real
Utilizador Regular

MAIS FOTOS
Anexos
O NOSSO CAMPEÃO
O NOSSO CAMPEÃO
O MANEL A DEVOLVER...
O MANEL A DEVOLVER...
ESTE É MEU...
ESTE É MEU...
karva

Mensagem por karva »

Viva

O amigo Carlos já disse muito sobre o grande HOMEM que é o José Afonso, naquilo que ele tem de melhor, simplicidade, gosto de partilhar e a amizade.

Queria no entanto, com este post, agradecer á esposa do José Afonso a paciência que teve para aturar o pessoal, que lhe invadiu a casa e lhe perturbou o descanso. Bem haja e muito obrigado.

Ab

Paulo karva
Carpa Real
Utilizador Regular

MAIS...
Anexos
MAIS UM LANÇAMENTO DE MESTRE...
MAIS UM LANÇAMENTO DE MESTRE...
E NÃO É QUE TINHA QUE METER O BICO...
E NÃO É QUE TINHA QUE METER O BICO...
GRANDE MÁRIO MOSTRA COMO SE FÁZ...
GRANDE MÁRIO MOSTRA COMO SE FÁZ...
Carpa Real
Utilizador Regular

POR ULTIMO POR HOJE...
Anexos
PARA O PISÕES É AOS PARES...
PARA O PISÕES É AOS PARES...
LINDO...
LINDO...
ACAMPAMENTO ALFA E O CAFÉ FRESCO...
ACAMPAMENTO ALFA E O CAFÉ FRESCO...
remador
Registado: sábado mai 27, 2006 5:29 pm

Mensagem por remador »

Viva malta, carago....

Ainda estou em delirio, depois de todo aquele repasto e em seguida da "montanha russa" no regresso, estou como o aço.

Mais uma vez foi um dia para relembrar para sempre, grande companheirismo, e aulas gratis de pesca e iscagem pelo José Afonso.
Para terminar mais algumas fotos tiradas pelo je, que ja estava um pouco nas nuvens, era branco e fresco carago, cara.... :wink:
Anexos
quero mais marisco, mais, mais....
quero mais marisco, mais, mais....
Responder