1º Encontro/Workshop - Pesca Embarcada (Norte)

A nossa montra de eventos, onde se pode ver como, quando e o quanto se convive neste Sítio.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"1º Encontro/Workshop - Pesca Embarcada (Norte)"
na nova versão do site.

jopinto
Utilizador Regular
Registado: domingo mar 09, 2003 12:00 am

Re: 1º Encontro/Workshop - Pesca Embarcada (Norte)

Mensagem por jopinto »

Bom, já praticamente tudo (ou quase) foi dito, mas nunca é demais realçar "as dores de cabeça" que deu ao Pedro organizar e bem este convivio. É de homem sim senhor e muito mais. A simpatia e acolhimento da familia do Pedro, e aquelas tartes de maça especialidade da sua esposa (ui ui, engraxa, engraxa, hihihi), enfim eu diverti-me à brava e acho que todos gostaram. Obrigado Pedro, prá proxima arranja por aí uns sargentos para ajudar, pois acho que foi demais... :fixe:
Quanto à pesca em si, foi pena não sair mais peixe, mas pessoalmente o meu objectivo era "ajudar" quem estivesse disponivel para isso, e arranjar um novo stock de fanecas, o que consegui, alias foi facilimo... :119:
Pena tambem não haver uma apresentação mais ampla dos participantes, muitos não conhecia, mas ficará para a proxima. :118:
Espero tambem que a Solita não desista... :nono: pois esta pesca é espetacular...insiste, insiste... :lady:
Abraços e ponham lá as fotos s.f.f. :join:
atsimoes
Registado: domingo out 22, 2006 10:15 am

Mensagem por atsimoes »

Os agradecimentos nunca são tardios. Aproveito esta pausa no trabalho, neste momento, para reflectirmos no seguinte:

Este espaço extravasou o lado virtual , para uma realidade social. Tem hoje em dia responsabilidades , que estão mesmo para além da simples questão da discussão, teorica ou pratica da pesca ludica ou desportiva ou como quisermos chamar, embora essa seja a função primordial desde a sua fundação.
Sem ser uma organização federada, atingiu um patamar , que quer queiramos ou não queiramos, tem uma quota parte de responsabilidade no futuro das gerações vindouras, na formação pedagogica, na discussão do futuro do mar que pretendemos para as n/gerações vindouras e actuais.
O peso da dimensão de um encontro desta natureza, eu jamais assisti pessoalmente, em toda a minha vida de pescador, repito não sendo uma organização Federada, com apoios estatais , municipais, ou algum clube com sócios, e com estatutos próprios.
A minha familia está sensibilzada e grata pelos momentos maravilhosos que nos proporcionaram.Estou também grato pela vossa vinda de tão longe, familias e amigos, novos e conhecidos, pela forma disposta, solidária e franca com que vieram.Isto não tem preço.Jamais o esquecerei. Ficarão para sempre no nosso coração, para uma vida , não por um encontro.
Termino apenas . Obrigado Pedro e familia. Obrigado "Sitio do Pescador".

Estão de parabéns. Todos, sem excepção. Aprendi algo.Obrigado.
António
cachote
Registado: domingo abr 05, 2009 10:06 pm

Mensagem por cachote »

Meus amigos,
Penso que já referiram praticamente tudo que havia para dizer contudo quero expressar os meus agradecimentos ao Pedro e á família que tudo fez para que nos sentissemos em casa e para que nada nos faltasse, ao "sitio do pescador" pela grande ideia deste encontro (Pedro uma logistica destas é sem dúvida algo dantesco os meus parabéns e o meu sincero obrigado pelo acolhimento) e a todos os participantes pelo dia extremamente bem passado.
Fico á espera do próximo porque sem dúvida foi excelente!!! :fixe:

Abraços,
Ricardo Cruz
frias
Registado: segunda set 05, 2005 3:29 pm

Mensagem por frias »

Mais uma vez rumámos a Norte para uma pesca embarcada que tantas vezes foi e bem organizada pelo Pedro, mas desta vez o que era para ser mais uma saída de alguns amigos tranformou-se rápidamente numa pescaria de barco a nível nacional o que obrigou o organizador e a sua família a muito trabalho, ainda por cima seguida de um lanche que com o passar das horas se transformou em jantar, à estomagos de certos membros do Síto do Pescador que parece que não têm fundo. :hahaha:
Provas daqui provas dali, pasteis, tripas, sardinhas, febras, tartes, bolo, digestivos e digestões, nem sei como cheguei a Sesimbra deve ter sido pela mão do Criador não me lembro de nada. :hahaha:
Parabens por mais um grande encontro do nosso Sítio, foi uma aposta teimosamente ganha pelo Pedro que monopolizou toda a sua família para o conseguir, obrigada mais uma vez a todos pelos momentos inesqueciveis que me porporcionaram. :fixe:
romeu32
Utilizador Regular
Registado: segunda mai 19, 2008 3:39 pm

Mensagem por romeu32 »

Cá vai um pequeno contributo do dia passado.
Nunca é demais agradecer a familia lourenço,e ao seu rebento Pedro lourenço,por acaso é meu amigo.
Começou muito cedo o dia para mim pois ainda estava sobre o sindroma do jet leg,pois tinha mesmo regressado a poucas horas,de vir de outra embarcada mais a sul.
Por isso com muito sono,mas com muita vontade de fazer mais este grande evento,que acho que estravazou com tudo o que ja tenha sido feito do genero,pois estamos a falar de um sitio virtual onde as pessoas se conhecem.
Seguindo para a embarcada em si,conheci pessoalmente muita malta cá do sitio que ainda nao tinha tido o prazer de conhecer pessoalmente,e bem aja que conheci homens de barba rija...
Posso dizer para minha grande alegria,que fui o unico a pescar em dois barcos.
E onde me juntei a grandes pescadores e pescadoras pois tambem tive o prazer que conhecer a nossa grande mafalfa e o seu companheiro Zeze 5*.
Quanto aos peixes em si tirei o que andava lá e ainda tirei alguns,do quinto buraco fundo,pesqueiro do nosso Zeze...
Seguindo para o convivio onde me fizeram companhia a minha patroa e sogra,onde ficaram admiradas por tamanho encontro.
Onde a minha patroa me disse passo a citar.(agora já vi porque perdes tanto tempo na net).
É para isto que nos encontramos apescar seja em que ponto do pais seja,o convivio serve mesmo para isso conhecer novas pessoas e fortalecer as amizades ja feitas.
Um agracimento muito especial ao mestre Mario Santos e ao marinheiro Andre,pelo acompanhamento dado.
A tripulaçao do meu barco espero poder fazer mais pescarias com voçes,pois vi que são do melhor que podemos ter como companhia no mar.
aranha
Utilizador Regular
Registado: segunda fev 13, 2006 6:38 pm

Mensagem por aranha »

ora bem...nao sao muitas fotos, mas sao de boa vontade.

eu fui para relaxar, nao fui para trabalhar :join: :hahaha:
romeu32
Utilizador Regular
Registado: segunda mai 19, 2008 3:39 pm

Mensagem por romeu32 »

Esta 5* venham mais...
Abraço.
lostsoul
Utilizador Regular
Registado: terça mar 14, 2006 10:25 pm

Mensagem por lostsoul »

mais um encontro ao nivel que ja começamos a estar habituados :hahaha: :hahaha:
parabens há familia e ao pisso :dedos2: :hahaha:

desde ja ficas hablitado num proximo encontro a trazeres a famosa tarte de maça feita pela tua patroa :hahaha: a ver se consigo provar :hahaha: :hahaha: :hahaha:
Responder