ultima investida. SANTA CRUZ
- tiagopacheco
- Utilizador Regular
- Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm
Re: ultima investida. SANTA CRUZ
Eu vou lá contigo da proxima vez ...
- krazy_dude
- Utilizador Regular
- Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am
Excelente pescaria amigo, mais uma é assim mesmo! 
Quanto a esses cromos eles que se lixem, se tivesses a 500 metros era igual, a praia só é deles quando está a dar peixe, ou melhor é deles quando vêem alguem a pescar, são uns tristes coitados dos moços, então se lhes tavas a roubar o peixe, iam mais para um canto, para não lhes roubares todos em vez de ficarem a olhar e a comentar!
Oh number one essa tá fixe! loool o Soares lá pó meio
se fosse o Soares não eram palavras que choviam, eram chumbadas de todos os formatos e gramagens!
Amigo obrigado pela partilha, quanto a esses gajos deviam ir todos lavar o cagueiro ás ondas e vir o bicho que te ferrou o robalo do outro tópico e comer-lhes metade do cu!
Grande abraço e força ai nessas pescarias do melhor!

Quanto a esses cromos eles que se lixem, se tivesses a 500 metros era igual, a praia só é deles quando está a dar peixe, ou melhor é deles quando vêem alguem a pescar, são uns tristes coitados dos moços, então se lhes tavas a roubar o peixe, iam mais para um canto, para não lhes roubares todos em vez de ficarem a olhar e a comentar!

Oh number one essa tá fixe! loool o Soares lá pó meio

Amigo obrigado pela partilha, quanto a esses gajos deviam ir todos lavar o cagueiro ás ondas e vir o bicho que te ferrou o robalo do outro tópico e comer-lhes metade do cu!

Grande abraço e força ai nessas pescarias do melhor!

-
- Registado: sexta set 09, 2011 3:26 pm
muito bom relato e uma excelente pescaria, isso foi em qual das praias de santa cruz?
-
- Registado: quinta jun 26, 2008 8:54 pm
Bela pescaria amigo.
Desses ha, que por vezes apanham pela frente um daqueles malucos que nao aguentas desaforos, e depois levam na tromba e estao 2 ou 3 meses sem por os pes no pesqueiro. Depois vao esquecendo as nodoas negras e vao voltando devagarinho e caladinhos, e aos poucos começa tudo outra vez.
Ate lhes acontecer o mesmo com outro marmelo que nao se fica.
Abraço e continue a la ir, que eu tambem vou onde me apetece, sem receio.
Abraço
Desses ha, que por vezes apanham pela frente um daqueles malucos que nao aguentas desaforos, e depois levam na tromba e estao 2 ou 3 meses sem por os pes no pesqueiro. Depois vao esquecendo as nodoas negras e vao voltando devagarinho e caladinhos, e aos poucos começa tudo outra vez.
Ate lhes acontecer o mesmo com outro marmelo que nao se fica.
Abraço e continue a la ir, que eu tambem vou onde me apetece, sem receio.
Abraço
- ricardo_rosa
- Registado: terça out 28, 2008 4:55 pm
o que se passou ali é totalmente o oposto do que eu sou. eu nao tenho ganancia nenhuma, gosto de pescar apenas plo prazer e nao sou desses numeros de provocaçoes e intimidaçoes. so que nos tambem eramos 3 e eles ai uns 7. nao dava sequer pra lhes dar uma resposta. que era merecida. pois houve la ofenças mt baixas. e depois é naquela. eu respondo eles sacam de uma faca ou de uma arma pra intimidar e eu defendo me com que?so tenho um corta unhas no bolso eheheheh. nao serve de muito. epa agora vou la quarta feira de novo. tem tudo pra dar peixe tanto em santa cruz como no medao de peniche. ventosul e quebra de mar.hummmmm peixinhos a costa eh eh provavelmente irei a santa cruz. la irei eu outra vez sair de orelhas a arder.mas se trouxer kker koisa no saco supera isso. se alguem daqui for la pra zona diga.
Boas pescarias.
Bom relato, boa pesca, boas capturas, com amigos, sobre o resto, palavras leva-as o vento, mas sei que às vezes é difícil estar calado.
Obrigado pela partilha.
Eu até já contei isto por aqui, estava a pescar à bóia, no molhe da Costa de Lavos, perto da Figueira e eis que ferro um sargo, como o mar estava um pouco levantado o material de apoio, saco e iscos estavam a alguns metros donde me encontrava. Desferrei o peixe e isquei, qual não é o meu espanto, quando me viro está um "gaijo", no local donde havia saído. Trocámos olhares, mas não passou disso, acabei por ir para o local desse "tóino", apesar do meu companheiro ainda ter dito algo, mas passados no máximo dois minutos, outro sargo no local dele, mas um bom sargo, nesta altura apenas tive um pequeno desabafo em voz audível por todo o pessoal e que aqui já foi referido "isto não é para quer, é para quem sabe".
Abraço.
Braga.
Bom relato, boa pesca, boas capturas, com amigos, sobre o resto, palavras leva-as o vento, mas sei que às vezes é difícil estar calado.
Obrigado pela partilha.
Eu até já contei isto por aqui, estava a pescar à bóia, no molhe da Costa de Lavos, perto da Figueira e eis que ferro um sargo, como o mar estava um pouco levantado o material de apoio, saco e iscos estavam a alguns metros donde me encontrava. Desferrei o peixe e isquei, qual não é o meu espanto, quando me viro está um "gaijo", no local donde havia saído. Trocámos olhares, mas não passou disso, acabei por ir para o local desse "tóino", apesar do meu companheiro ainda ter dito algo, mas passados no máximo dois minutos, outro sargo no local dele, mas um bom sargo, nesta altura apenas tive um pequeno desabafo em voz audível por todo o pessoal e que aqui já foi referido "isto não é para quer, é para quem sabe".
Abraço.
Braga.
- krazy_dude
- Utilizador Regular
- Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am
Essa foi muito boa Braga! o gajo deve ter ficado com uma carola do caraças! e bem a mereceu! =D>
Abraço e boas pescarias
Abraço e boas pescarias

Boas
Mas a melhor resposta é ignorar e no fim levar o peixe para casa. Assim ficam com uma azia que é melhor que qualquer resposta.
Boas pescarias
Mas a melhor resposta é ignorar e no fim levar o peixe para casa. Assim ficam com uma azia que é melhor que qualquer resposta.

Boas pescarias