LED LENSER

Para falar de todo o outro tipo de material que não está representado nos fóruns anteriores.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"LED LENSER"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
joaosousa
Utilizador Regular
Mensagens: 2204
Registado: sexta dez 08, 2006 5:10 pm

Re: LED LENSER

Mensagem por joaosousa »

Panca Escreveu:
:join: :join: :join: :hahaha: :hahaha: Isto é engraçado e nem de proposito mas antes deixa-me fazer um reparo a minha maquina que é igualzinha á tua tambem gasta AA e não AAA como mensionei :hahaha:
A sério? xD E é bem boa a máquina, a minha já tem uns anitos e ainda funciona bem! Esta máquina vendeu bastante e pelo que sei, saiu muito boa, pois conheço mais gente que a tem e está contente :fixe:
Já ando de olho noutra, mas isso não é para já infelizmente :D :hahaha: Esta ainda vai ter de durar :D
Avatar do Utilizador
007kil
Mensagens: 1204
Registado: terça dez 12, 2006 5:05 pm

Re: LED LENSER

Mensagem por 007kil »

No que respeita a pilhas devo dizer que comprei umas recarregáveis no Lidl, pequenas LR03 ou AAA para a minha lanterna e as mesmas duram bastante tempo 3/4 pescas.
Também tenho para o oxigenador umas tamanho grande creio que LR20 ou D e também duram 2/3 pescas.
O preço de cada conjunto de 4 fica cerca de 4€.
Penso que compensa.
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: LED LENSER

Mensagem por Panca »

joaosousa Escreveu:
Panca Escreveu:
:join: :hahaha: Isto é engraçado e nem de proposito mas antes deixa-me fazer um reparo a minha maquina que é igualzinha á tua tambem gasta AA e não AAA como mensionei :hahaha:
A sério? xD E é bem boa a máquina, a minha já tem uns anitos e ainda funciona bem! Esta máquina vendeu bastante e pelo que sei, saiu muito boa, pois conheço mais gente que a tem e está contente :fixe:
Já ando de olho noutra, mas isso não é para já infelizmente :D :hahaha: Esta ainda vai ter de durar :D
João eu comprei á coisa de um ano e qq coisa uma Fuji FinePix Z33Wp para estas brincadeiras de pesca e etc... no qual satisfaz a 1000% e tem mais tem uma bateria recarregavel que dura e dura e dura... muito boas mesmo para alem das outras coisas, fotografar debaixo de agua e etc... :join:
Já chega de pub, mas para quem quiser uma maquina radical esta aqui uma boa opção :hahaha:
Avatar do Utilizador
tiagopacheco
Utilizador Regular
Mensagens: 2457
Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm

Re: LED LENSER

Mensagem por tiagopacheco »

4 Fotos com pilhas do Chinês?? Bem bom.. Eu uma vez comprei, nem uma consegui tirar! lOl
Avatar do Utilizador
zezinho
Utilizador Regular
Mensagens: 3487
Registado: domingo mar 27, 2011 10:23 am

Re: LED LENSER

Mensagem por zezinho »

Boas
Espremi-me mal foi mesmo isso que aconteceu nem ligaram a maquina vela :hahaha: :hahaha:
Mas eles também vende umas "panasonic" que já conseguem tirar se calhar algumas 5 ou 6 :hahaha: :hahaha:
Boas pescarias :fixe:
Avatar do Utilizador
Panca
Utilizador Regular
Mensagens: 9751
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Re: LED LENSER

Mensagem por Panca »

Joao Rodrigues Escreveu:
Contas facilimas Amigo Dr. :hahaha: :hahaha:

Informação do vendedor:
4 pilhas AA com 13horas de duração.

Agradeço a todos as informações que me deram, mas como se costuma dizer....................... "a cavalo dado não se olha o dente" :join: :join:

Obrigado
JMR
Quem tem prendas assim vai lá vai até a barraca abana :join: :join: :hahaha: :hahaha:
Avatar do Utilizador
Joao Rodrigues
Utilizador Regular
Mensagens: 2274
Registado: segunda set 13, 2010 1:36 pm

Re: LED LENSER

Mensagem por Joao Rodrigues »

Panca Escreveu:
Joao Rodrigues Escreveu:
Contas facilimas Amigo Dr. :hahaha: :hahaha:

Informação do vendedor:
4 pilhas AA com 13horas de duração.

Agradeço a todos as informações que me deram, mas como se costuma dizer....................... "a cavalo dado não se olha o dente" :join: :join:

Obrigado
JMR
Quem tem prendas assim vai lá vai até a barraca abana :join: :join: :hahaha: :hahaha:
Sabes..... :fixe:
hugopescas
Mensagens: 33
Registado: terça nov 15, 2011 8:47 pm

Re: LED LENSER

Mensagem por hugopescas »

Boas pessoal , estou para arranjar uma lanterna tipo esse estilo mas não é essa marca e penso que até tem 300 lumens , leva 3 pilhas , já tenho as pilhas recarregáveis e o carregador só falta mesmo a lanterna . Depois em principio começo a pescar sargos com óculos de sol ,lol .pois essas lanternas mandam mesmo luz a serio .
Responder