Cavala e Sarda (curiosidade...)
Re: Cavala e Sarda (curiosidade...)
Páaaaaaaa deixa as cavalas em paz para o ano há mais vamos mas é procurar os nossos amigos a praia ke eles estao a encostar abraço vamos mas é a 
- krazy_dude
- Utilizador Regular
- Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am
Antes fosse amigo Zé, e com dois gajos a puxar um em cada ponta inda vou conseguir pôr uma com 55cmbladerunner Escreveu:Boas,
Toca apara chegar as 3000 e que o proximo
seja a relatar a pesca de uma cavala ou sarda de 49,99 cms
![]()
Ab
Zé Manel
Esta msg era para ir para o topico das 2000, mas "prontos", enganei-me, agora fica aqui...
Obrigado amigo!
- krazy_dude
- Utilizador Regular
Flaviox Escreveu:Páaaaaaaa deixa as cavalas em paz para o ano há mais vamos mas é procurar os nossos amigos a praia ke eles estao a encostar abraço vamos mas é a
Então grande amigo!! isto são só curiosidades, estou-me já a munir de conhecimentos pó ano que vem, não vá tirar uma cavala destas -----> http://www.youtube.com/watch?v=dUiJBdxrBwM (cavala wahoo) (basta porem a dar a partir dos 3minutos certos lol) eu só não tirei que é para não desmotivar o pessoal...
Opa mal dê para uma pescaria já sabes que eu vou amigo! fogo nunca mais pescamos um robalo de 3kgs dasse!
Grande abraço
krazy_dude Escreveu:Flaviox Escreveu:Páaaaaaaa deixa as cavalas em paz para o ano há mais vamos mas é procurar os nossos amigos a praia ke eles estao a encostar abraço vamos mas é a![]()
![]()
![]()
Então grande amigo!! isto são só curiosidades, estou-me já a munir de conhecimentos pó ano que vem, não vá tirar uma cavala destas -----> http://www.youtube.com/watch?v=dUiJBdxrBwM (cavala wahoo) (basta porem a dar a partir dos 3minutos certos lol) eu só não tirei que é para não desmotivar o pessoal...tomará eu!
![]()
Opa mal dê para uma pescaria já sabes que eu vou amigo! fogo nunca mais pescamos um robalo de 3kgs dasse!![]()
Grande abraço
1 de três Kg nem penxar menos de cinco Kg é derrota
- krazy_dude
- Utilizador Regular
Flaviox Escreveu:![]()
![]()
![]()
Então grande amigo!! isto são só curiosidades, estou-me já a munir de conhecimentos pó ano que vem, não vá tirar uma cavala destas -----> http://www.youtube.com/watch?v=dUiJBdxrBwM (cavala wahoo) (basta porem a dar a partir dos 3minutos certos lol) eu só não tirei que é para não desmotivar o pessoal...tomará eu!
![]()
Opa mal dê para uma pescaria já sabes que eu vou amigo! fogo nunca mais pescamos um robalo de 3kgs dasse!![]()
Grande abraço
1 de três Kg nem penxar menos de cinco Kg é derrota
Assim é que eu gosto! pessoal com fé!
abraço
ja tirei uma acima do meio k pouco mas passava 
- krazy_dude
- Utilizador Regular
eu não sei se tiramos alguma com esse peso, tiramos algumas com 40cm mas peso não sei... não tenho balança e as minhas mãos enganam muitooorasta Escreveu:ja tirei uma acima do meio k pouco mas passava
Abraço
rasta Escreveu:ja tirei uma acima do meio k pouco mas passava
Essas touras dão uma luta engraxada passa-s um bom bocado quando elas aparexem em fartura
abraço