João ainda li 3 vezes pa, estava a ver que era de peixes de 100kgJoao Rodrigues Escreveu:Patricia, Obrigado pela partilha![]()
Já descobriste que peixes com mais de 100K não cabem no forum![]()
![]()
![]()
Como disse o Amigo Ze Manuel, quando te dicidires, avisa que o pessoal aconselha-te o melhor que puder.
JMR
Relato da primeira pescaria (com peixe)...
Re: Relato da primeira pescaria (com peixe)...
parabens pela pescaria e obrigado pela partilha
Parabéns pela pescaria e obrigado pela partilha.
Venham mais e sempre melhores.. ehehe
Abraço
Venham mais e sempre melhores.. ehehe
Abraço
Boas,
Parabens pela pescaria e pela partilha!
Em relaçao aos peixes acho que sao duas sarguetas e tres sargos alcorazes,estes ultimos tipicos dos estuarios mas cada vez mais frequentes aqui pela zona oeste,falo de peniche e arredores.Belo polvo tambem,ja faz muito tempo que nao me sai nenhum,maravilhoso de qualquer maneira e sempre podemos aproveitar o bucho que faz uma iscada capaz de atrair belos exemplares.
Cntinuaçao de boas pescarias
Carlos Vitor
Parabens pela pescaria e pela partilha!
Em relaçao aos peixes acho que sao duas sarguetas e tres sargos alcorazes,estes ultimos tipicos dos estuarios mas cada vez mais frequentes aqui pela zona oeste,falo de peniche e arredores.Belo polvo tambem,ja faz muito tempo que nao me sai nenhum,maravilhoso de qualquer maneira e sempre podemos aproveitar o bucho que faz uma iscada capaz de atrair belos exemplares.
Cntinuaçao de boas pescarias
Carlos Vitor
- krazy_dude
- Utilizador Regular
- Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am
Ola Patricia,
Excelente pescaria! como foi dito assim o vicio fica, e que bom vicio!
Amigo step obrigado por essa dica, eu por acaso não sabia qual era o tamanho ou peso minimo legal para trazer polvos, até porque nunca tirei nenhum, mas agora fico a saber!
Patricia é continuar e se precisar de ajudas quando optares porque tipo de pesca preferes e queres fazer um "upgrade" o pessoal aqui ajuda-te e muito!
Cumprimentos e força ai nessas pescarias,
Obrigado pela partilha
Excelente pescaria! como foi dito assim o vicio fica, e que bom vicio!
Amigo step obrigado por essa dica, eu por acaso não sabia qual era o tamanho ou peso minimo legal para trazer polvos, até porque nunca tirei nenhum, mas agora fico a saber!
Patricia é continuar e se precisar de ajudas quando optares porque tipo de pesca preferes e queres fazer um "upgrade" o pessoal aqui ajuda-te e muito!
Obrigado pela partilha
-
PatriciaLou
- Registado: segunda ago 29, 2011 3:23 pm
Também não sabia (fiquei a saber hoje de manhã aqui)... mas como sou boa pescadora aquele polvo tinha à volta de kilo e meiostep Escreveu:parabens pela pescaria![]()
mas não esquecer que o peso legal de captura de polvo é 0,750 kg serve para todos os companheiros ( e niguém alertou a patricia)
boas pescarias
Próxima compra para a minha malinha de pescadora é uma balança!
-
PatriciaLou
Confirma-se então que aquilo é um Safio? Já agora como é que se mata o peixe? Eu dei a facada na cabeça mas 4 horas depois ele continuava vivo... (mais uma duvida exestencial, o que fazer aos peixes depois de pescados).step Escreveu:e já agora .........................
safio- medida legal- 58 cm
http://pescador.co.pt/imagens/Reg-850-98-Anexo-XII.pdf
-
PatriciaLou
Obg... amanhã já vou abrir um topico para o meu upgrade. Quero estar prevenida para tudo porque até ja combinei ir embarcada (num próximo dia de sol).krazy_dude Escreveu:Ola Patricia,
Excelente pescaria! como foi dito assim o vicio fica, e que bom vicio!![]()
Patricia é continuar e se precisar de ajudas quando optares porque tipo de pesca preferes e queres fazer um "upgrade" o pessoal aqui ajuda-te e muito!![]()
Obrigado pela partilha
Cumps