Quanto aos carretos Vega SR, SA, SI ... São todos muito parecidos ... Trabalhar robusto , muitos rolamentos, mas são algo pesadotes ... E em termos de durabilidade, nunca vão durar tanto quanto um Ultegra, acho eu! Não posso afirmar porque nunca pesquei com um carreto destes anos a fio. Tenho um SB7000 e ainda dura ao fim de 3 anos, mas não pesca intensivamente.nmnbento Escreveu:Ora boas noite caros ilustres![]()
Hoje estive a ver um carreto Vega SR8000 (63.00€) e fiquei espantado com a máquina, me pareceu bastante solido e resistente, sem contar com o design e cor, muito giromas claro, porque há sempre um mas, este mas era ele estar ao lado de 2 Shimanos, 1 Biomaster XSB 8000 (116,00€) e 1 Super Hltegra XSA 10000 (120,00€)
parecia o dia da noite, mas fiquei contente como o Vega SR8000.
Acham que vale a pena poupar quase metade e ficar por o Vega??? Pois o preço de 2 Vega é quase 1 Shimano e não sei se eu (principiante nestas andanças) vou tirar partido deles.
Pensava assim poupar nos carretos e comprava 2 Vega Hellion de 4.20mt.
Será uma boa opção???![]()
Abraços.
Podes sempre ver o ST7000 que é mais robusto, tem manivela de esforço, e devem-te fazer 90€ a cada um. As hellion 4.20 bem puxadas vêm por 140€ talvez cada uma... Mesmo assim dá 460€.