A vingança da boia!

Fotos e descrições de pescarias.
Uma secção boa para aumentar ou baixar o ego.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"A vingança da boia!"
na nova versão do site.

krazy_dude
Utilizador Regular
Registado: sexta dez 17, 2010 3:23 am

Re: A vingança da boia!

Mensagem por krazy_dude »

Panca Escreveu:Olha o Nelso que tem andado caladinho e agora aparece aqui com este relato cheio de peixinhos e tudo :hahaha: :hahaha: :hahaha:

Assim mesmo Nelson fico contente em saber que tens ido á pesca e tirado uns peixinho :join:

Um grande abraço e continuação de grandes pescarias :fixe:
ahahahaahaha :hahaha: :hahaha:
Então Grande Costa como estás?
É verdade sabado la fui a umas cavalas... a coisa não estava a agradar muito mas mais grade menos grade nesta altura já não me faz mal :hahaha:
Temos que combinar uma pesquinha aqui no paredão, o Pedro Lourenço também deve alinhar... ao menos estamos juntos quer dê ou não peixe :music:
Obrigado e grande abraço vai dizendo coisas :fixe:
drpauloalmeida
Registado: domingo dez 06, 2009 3:26 pm

Mensagem por drpauloalmeida »

Hela, bela pescaria sim senhor! Esses carapaus na brasa... ainda dizes que não é peixe de qualidade.. :mrgreen:

Tou a ver que os ensinamentos têm surtido efeitos, de uma maratona para apanhar uma cavala a esta pescaria... não pode ter sido só sorte :fixe:

Abr. amigo e continuação de boas pescarias :fishcool:
ffgsoares
Utilizador Regular
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Mensagem por ffgsoares »

Grande Amigo Nelson.

Bela pescaria e excelente relato, uma noite daquelas que todos gostamos, saca-se peixe, conversa-se :201: bem... acabaram-se as grades já estou a ver, ainda bem companheiro, quando se apanha uns peixinhos até a noite se vai num instante e com companhia da malta ainda melhor :fixe:

Continuação de boas pescarias, temos de aproveitar este mar antes do inverno.

Um abraço :tecla:
rasta
Registado: domingo jan 23, 2011 11:23 pm

Mensagem por rasta »

grande pescaria amigo e assim mesmo toca a dar neles :join:
krazy_dude
Utilizador Regular

drpauloalmeida Escreveu:Hela, bela pescaria sim senhor! Esses carapaus na brasa... ainda dizes que não é peixe de qualidade.. :mrgreen:

Tou a ver que os ensinamentos têm surtido efeitos, de uma maratona para apanhar uma cavala a esta pescaria... não pode ter sido só sorte :fixe:

Abr. amigo e continuação de boas pescarias :fishcool:
Paulo podes crer, bons ensinamentos que obtive aqui no forum só posso agradecer a todos os membros que ajudam a malta! e também tive a sorte de os ter ao vivo com alguns membros excelentes que por aqui param... tenho adorado mesmo o pescar à boia... pescar às cavalas e carapaus acho que é a minha pesca preferida! quem sabe esta sexta ou sabado dará para mais uma pescaria (depende do mar), e quem sabe este ano pescarei aos badejos caso tenhamos a sorte de eles encostarem... se for é a primeira vez que pesco aos badejos, acho que nunca vi nenhum (acho eu) :join:
Grande abraço e força ai nessas pescarias :fixe:
krazy_dude
Utilizador Regular

ffgsoares Escreveu:Grande Amigo Nelson.

Bela pescaria e excelente relato, uma noite daquelas que todos gostamos, saca-se peixe, conversa-se :201: bem... acabaram-se as grades já estou a ver, ainda bem companheiro, quando se apanha uns peixinhos até a noite se vai num instante e com companhia da malta ainda melhor :fixe:

Continuação de boas pescarias, temos de aproveitar este mar antes do inverno.

Um abraço :tecla:
Podes crer amigo... foi uma noite muito boa, pessoal do melhor, acredita a noite assim passa num instante mesmo! :fixe:
Que venham mais noites ou dias destes, com pessoal fixe e com peixe pó pessoal todo se possivel! :fixe:
é mesmo, ha que aproveitar... daqui a nada passamos de verão a inverno (pois acho que este ano não ha outono! :moca: ) aproveitar enquanto dá uns peixinhos! :118:
Grande abraço :fixe:
krazy_dude
Utilizador Regular

rasta Escreveu:grande pescaria amigo e assim mesmo toca a dar neles :join:
Obrigado João :fixe:
Qualquer dia combina-se uma pesquinha ao que for, fundo, boia, boia ao fundo :hahaha: o que quiseres :join:
Grande abraço :fixe:
FILIPEPC
Utilizador Regular
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Mensagem por FILIPEPC »

Ola krazy obrigado pela partilha. Bela vingança, lol. Um abraço.
Responder