Panca Escreveu:Olha o Nelso que tem andado caladinho e agora aparece aqui com este relato cheio de peixinhos e tudo
Assim mesmo Nelson fico contente em saber que tens ido á pesca e tirado uns peixinho
Um grande abraço e continuação de grandes pescarias
ahahahaahaha
Então Grande Costa como estás?
É verdade sabado la fui a umas cavalas... a coisa não estava a agradar muito mas mais grade menos grade nesta altura já não me faz mal
Temos que combinar uma pesquinha aqui no paredão, o Pedro Lourenço também deve alinhar... ao menos estamos juntos quer dê ou não peixe
Obrigado e grande abraço vai dizendo coisas
Bela pescaria e excelente relato, uma noite daquelas que todos gostamos, saca-se peixe, conversa-se bem... acabaram-se as grades já estou a ver, ainda bem companheiro, quando se apanha uns peixinhos até a noite se vai num instante e com companhia da malta ainda melhor
Continuação de boas pescarias, temos de aproveitar este mar antes do inverno.
drpauloalmeida Escreveu:Hela, bela pescaria sim senhor! Esses carapaus na brasa... ainda dizes que não é peixe de qualidade..
Tou a ver que os ensinamentos têm surtido efeitos, de uma maratona para apanhar uma cavala a esta pescaria... não pode ter sido só sorte
Abr. amigo e continuação de boas pescarias
Paulo podes crer, bons ensinamentos que obtive aqui no forum só posso agradecer a todos os membros que ajudam a malta! e também tive a sorte de os ter ao vivo com alguns membros excelentes que por aqui param... tenho adorado mesmo o pescar à boia... pescar às cavalas e carapaus acho que é a minha pesca preferida! quem sabe esta sexta ou sabado dará para mais uma pescaria (depende do mar), e quem sabe este ano pescarei aos badejos caso tenhamos a sorte de eles encostarem... se for é a primeira vez que pesco aos badejos, acho que nunca vi nenhum (acho eu)
Grande abraço e força ai nessas pescarias
Bela pescaria e excelente relato, uma noite daquelas que todos gostamos, saca-se peixe, conversa-se bem... acabaram-se as grades já estou a ver, ainda bem companheiro, quando se apanha uns peixinhos até a noite se vai num instante e com companhia da malta ainda melhor
Continuação de boas pescarias, temos de aproveitar este mar antes do inverno.
Um abraço
Podes crer amigo... foi uma noite muito boa, pessoal do melhor, acredita a noite assim passa num instante mesmo!
Que venham mais noites ou dias destes, com pessoal fixe e com peixe pó pessoal todo se possivel!
é mesmo, ha que aproveitar... daqui a nada passamos de verão a inverno (pois acho que este ano não ha outono! ) aproveitar enquanto dá uns peixinhos!
Grande abraço