Carreto Vega

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Carreto Vega"
na nova versão do site.

aznag12
Registado: sábado abr 17, 2010 9:53 pm

Re: Carreto Vega

Mensagem por aznag12 »

Conde Escreveu:
aznag12 Escreveu:eu nao gostei do enrolamento do sr e acho com pouca força para aquele aparato todo de corpo, tenho carretos pequenos e mais baratos com muito mais força mas isso toda a gente já sabe é normal acontecer,isto carretos é complicado , engana um bocado a olho lol , pelo menos a mim que estou nos começos ainda, eu se tivesse visto este topico há mais tempo já tinha colocado as fotos do que me aconteceu com o sr, falando do enrolamento , se alguém quiser ver, visto que esta um bocado escondido, está na página 2 deste espaço "Carretos" , no tópico vega si vs tica septer vs ??????? lol, já não me lembro, é que no enrolamento ficava a mais de meio centimetro da face da bobine e já não dá para por mais linha, acabei por trocar pelo st 7000, o enrolamento é muito bom , não tem a força do ultrega, mas tem força que chegue, estou satisfeito , e nem tive de pagar mais nada foi demais, se não tinha acabado por comprar outro ultrega, pois o st 7000 anda na casa dos 95 100e . Em relação ao sr se calhar até estás satisfeito , eu muito sinceramente fiquei desiludido, eu depois coloco aqui as fotos de como ficou o enrolamento na bobine cónica 8000, estou na ps3 não dá para fazer nada. boas pescarias :boia:

Amigo azmag12 obrigado pela explicação porque tambem tive esse sensação nestas duas unicas pescarias que tive com o SR8000 que faltava um pouco de força mesmo com este aparato todo. Vou trocar o carreto pelo ST mas espero ter a mesma sorte e não pagar nada a mais. :D Se pagar, compro o ultrega.

Grande abraço :beer:
ainda bem também coloquei isto neste sentido eu vi logo que ias ter o mesmo problema pois eu chegeuei a exprimentar dois sr8000, era a mesma coisa , e falando da força tem mesmo pouco basta uma boa alga para as vezes nem conseguia quase dar á manivela ( também é preciso ajuda da cana , convem nestes casos). Eu se tivesse visto um tópico sobre o sr8000 nem tinha comprado este carreto, amigo isso de não pagar a mais não depende da só da vega , no meu caso acho que foi mais a dona da loja que ajudou a tal, mas também já vi aqui num tópico que arranjam o st 7000 a 76e por isso já não sei nada é quase o preço do sr8000, se for mesmo assim tão barato a diferença é mínima, o ultrega acho que já aumentou se arranjares a 120e é bom preçol,
boas pescarias
zezinho
Utilizador Regular
Registado: domingo mar 27, 2011 10:23 am

Mensagem por zezinho »

aznag12 Escreveu:eu o vega sr 8000 já não tenho troquei-o por este pelo vega st 7000.
eu gostei da pega a nível ergonómico (adequa-se bem a mão), tas a falar manhosa em que sentido???
Boas ao ver pareceu-me um pouco desconfortável por ser redonda mas mas estou a ver que estava bem enganado :fixe:
Boas pescarias :fixe:
aznag12
Registado: sábado abr 17, 2010 9:53 pm

Mensagem por aznag12 »

ok , já viste o carreto então, se calhar algumas pessoas não gostam dessa pega , no caso da minha mão sinto me bem com aquela pega, fica bem e boas pescarias para todos. :fishcool:
Responder