Ultima investida as douradas (com video)

Fotos e descrições de pescarias.
Uma secção boa para aumentar ou baixar o ego.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Ultima investida as douradas (com video)"
na nova versão do site.

canudo
Registado: sexta jun 26, 2009 10:35 pm

Re: Ultima investida as douradas (com video)

Mensagem por canudo »

valedastagides Escreveu:Grandes fotos, grande video, grande pescaria e certamente momentos muito bem passados... :fixe:

O spot da pesca tb parece brutal...onde é? :fishcool:

Parabéns mais uma vez!!!

Abraços

Pedro
Boas,
Pergunta um pouco perigosa,ficam as fotos e deve de ser o Vitor se assim o entendesse a dizer o local,sob pena, pelo que vi de na proxima insistencia nao ter espaço para pescar.Nisto da pesca temos de partilhar para depois receber em troca! :huuum: :let:
canudo
Registado: sexta jun 26, 2009 10:35 pm

Mensagem por canudo »

valedastagides Escreveu:Grandes fotos, grande video, grande pescaria e certamente momentos muito bem passados... :fixe:

Parabéns mais uma vez!!!

Abraços

Pedro
Paulo peço desculpa,enganei-me na citaçao,esta era a que queria citar
Cumprimentos
Carlos
ffgsoares
Utilizador Regular
Registado: domingo abr 17, 2011 10:04 pm

Mensagem por ffgsoares »

Boas Vitor

Excelente partilha companheiro, belíssimas fotos e o vídeo da captura está brutal, até aquece a alma :fixe:

Boas pescarias :tecla:
VitorFerreira
Registado: segunda set 12, 2011 1:33 am

Mensagem por VitorFerreira »

canudo Escreveu:

Parabéns mais uma vez!!!

Abraços

Pedro
Boas,
Pergunta um pouco perigosa,ficam as fotos e deve de ser o Vitor se assim o entendesse a dizer o local,sob pena, pelo que vi de na proxima insistencia nao ter espaço para pescar.Nisto da pesca temos de partilhar para depois receber em troca! :huuum: :let:

Nao levo a mal qualquer tipo de pergunta mas é como o canudo disse e com razão. A pesca é assim mesmo, normalmente o pescador toma conhecimento dos locais mais quentes com o conhecimento pessoal de outros companheiros e em situaçoes de investidas entre varios e claro, quando ha uma partilha entre boas conversas e não apenas uma troca de interesses. Companheiro um dia vamos a pesca juntos e esta feito :fixe: :fixe:
drpauloalmeida
Registado: domingo dez 06, 2009 3:26 pm

Mensagem por drpauloalmeida »

Grande relato e belo exemplar, se tirasse uma dessas no mar era uma festa, aqui pela minha zona não há dessas meninas no mar...

Agora em relação ao spot, cada um tem o seu ponto de vista e partilha o que quiser, mas na minha opinião estar a esconder o pesqueiro é mau karma, quem te avisa teu amigo é :join:

Como disseram e bem "Nisto da pesca temos de partilhar para depois receber em troca!"

abr. e boas :fishcool:
VitorFerreira

drpauloalmeida Escreveu:Grande relato e belo exemplar, se tirasse uma dessas no mar era uma festa, aqui pela minha zona não há dessas meninas no mar...

Agora em relação ao spot, cada um tem o seu ponto de vista e partilha o que quiser, mas na minha opinião estar a esconder o pesqueiro é mau karma, quem te avisa teu amigo é :join:

Como disseram e bem "Nisto da pesca temos de partilhar para depois receber em troca!"

abr. e boas :fishcool:
obrigado pela resposta amigo :fixe:

Eu nao escondi o pesqueiro, até é bastante conhecido por imensa gente só não o identifiquei quando fiz o ralato mas nunca com intenção de o esconder ate porque é pela partilha de outros companheiros que o conheço. Só acho que ha situações para o fazer, digo eu :beer: :beer: quero e companheirismo por isso é que publico encontros com novos companheiros, como ja fiz no outro dia aqui no forum.

abraço
VitorFerreira

pessoal so nao quero é ser mal interpretado :fixe:
drpauloalmeida
Registado: domingo dez 06, 2009 3:26 pm

Mensagem por drpauloalmeida »

Nada, :fixe: nem eu quiz com o meu comentário reprovar a atitude, é porque as coisas escritas na net, sem emoções, podem ter várias interpretações, que já vi que não foi essa a intenção. :fixe:

Por exemplo, na minha zona, Aveiro, existe um bom sitio para pescar, chamado de Molhe Norte, na saída da barra, mas o molhe é muito grande e existem pelo menos dois "spot's" irremediavelmente melhores em vários aspectos, e achas que alguém os diz?? os pescadores lá nem falam!!! Eu sem problema mostro onde é claro, mas lá no local :join: Não é por crer o sítio para mim, nem perto, mas por uma questão de mística deixo para certas ocasiões :beer: :beer: fazê-lo.

Abr. amigo
Responder