Amigo Soares podes crer já à algum tempo mesmo!
Está tudo bem podia estar melhor mas vá lá que não está pior : ) e por ai tudo a rolar ou quê?
Não tenho podido vir muito aqui ao forum, entro assim rapido e saio, as vezes inda faço um comentariozinho e tal... mas não tem dado para mais : P
Acredita, só o gosto de comunicar e ajudar e querer aprender já basta para se trocarem muitas mensagens com este pessoal que é do melhor e quando se dá por ela, já temos umas mensagens enormes que parece que o contador de mensagens está "quitado"
Amigo... tenho ido muitas vezes fazer lançamentos, agora dizer que vou pescar não posso dizer que vou muitas vezes pois é tanta gradeira junta também! :hahaha :
Uns sarguinhos com pouco mais da medida, umas fanequinhas... nada de mais mesmo... é mazé tudo de menos em relação ao peixe pois lá naquele ambiente a conversar e a rir etc é sempre bom, só faz bem aos fusiveis queimados
Olha inda aqui atrasado estava a pescar com o amigo Flávio "flaviox" aqui do forum e a minha cana está-lhe a dar uns toquezinhos... pego na cana sinto o peixe e záas puxão nela, começo a puxar a puxar e não sentia grande peso... continuo... e de repente começo a sentir força e vejo um "bom" peixe a tona com o rabo a dar-lhe e eu e o flavio todos contentes... pois já ia ser grade descomunal (para variar lol) quando começa a chegar o peixe cá cima... era um bom robalo... mas era daqueles robalos do esgoto ou seja era a porcaria duma tainha
ainda nos rimos muito à custa disso, devolvia ao rio claro, mas já a alertei que não quero mais nada com ela!
Amigo se quiseres podemos juntarmos-nos mesmo virtualmente, vamos trocando ideias etc... e postamos o "REAL ARTIGO", postamos a nossa experiencia e pericia em grades de certeza que teremos muitos mais seguidores prontos a ajudar neste grandioso artigo!

mas agora a serio pelo que vejo e ouço... não tem dado mesmo nada de jeito por eles lados tambem... que saudades dumas douradinhas de palmo... o meu palmo é pequeno até! :hahaha : não é pedir muito acho
Toca a bombar nas minis ao menos sempre dá a sensaçao que a cana está a "picar" :hahaha :
Mas isto vai mudar, vamos começar a tirar peixe para compensar o que não tiramos até agora... e depois fazemos um artigo de "desabituação de grades" pó pessoal também que sofre do mesmo mal
Grande abraço amigo e continua com esse espirito com que nos brindas! =D>