"Tó clantes" a distribuir na Zona Centro/Coimbra
Re: "Tó clantes" a distribuir na Zona Centro/Coimbra
Boas pescasrias.
Ó Carlos o molhe sul dá para pescar dos dois lados do mesmo, peixe..., isso só no dia vemos, um dos lados, para quem não conhece fica a termo da foz, lado direito do dito molhe e no lado contrário fica o mar.
Por incrível que pareça e a esta distância, posso sei que o S. Pedro e restantes santos, vão estar do meu lado, apesar...
Abraço.
Braga.
Ó Carlos o molhe sul dá para pescar dos dois lados do mesmo, peixe..., isso só no dia vemos, um dos lados, para quem não conhece fica a termo da foz, lado direito do dito molhe e no lado contrário fica o mar.
Por incrível que pareça e a esta distância, posso sei que o S. Pedro e restantes santos, vão estar do meu lado, apesar...
Abraço.
Braga.
- Carpa Real
- Utilizador Regular
- Registado: terça nov 28, 2006 10:31 pm
TALIBAN Escreveu:Boas pescasrias.
Abraço.
Braga.

Carpa Real
- Carpa Real
- Utilizador Regular
Ora viva Braga, já podes dar algumas dicas sobre o encontro pois a data avizinha-se.
Já podes colocar o local de pesca, local da concentração e hora etc.
Deixo a minha opinião, não era de ficar de fora a possibilidade de fazer-mos uma pesquinha na praia da Figueira mas o que for decidido é para onde eu vou.
Assim, coloca por cá o dito sitio que entendes ser o melhor para eu preparar as ratoeiras.
Um Abraço,
Carpa Real
Já podes colocar o local de pesca, local da concentração e hora etc.
Deixo a minha opinião, não era de ficar de fora a possibilidade de fazer-mos uma pesquinha na praia da Figueira mas o que for decidido é para onde eu vou.
Assim, coloca por cá o dito sitio que entendes ser o melhor para eu preparar as ratoeiras.

Um Abraço,
Carpa Real
Boas pescarias.
Ó Carlos já dei um lamiré, (molhe sul) e daí podemos avançar para outros pesqueiros perto, "blocos velhos", "socorros a naufragos", mas estava a deixar terminar o do norte, para depois insistir mais por aqui.
Existe ainda outro inconveniente, é que podemos só vir pescar os dois e assim vamos ter de comer e beber mais.
Abraço.
Braga.
Ó Carlos já dei um lamiré, (molhe sul) e daí podemos avançar para outros pesqueiros perto, "blocos velhos", "socorros a naufragos", mas estava a deixar terminar o do norte, para depois insistir mais por aqui.
Existe ainda outro inconveniente, é que podemos só vir pescar os dois e assim vamos ter de comer e beber mais.
Abraço.
Braga.
- Carpa Real
- Utilizador Regular
TALIBAN Escreveu:Boas pescarias.
Abraço.
Braga.
Ora viva, ó Braga não acredito que não haja mais inscrições então o pessoal não quer Tó Colantes

No que toca a comer e beber olha damos um jeito.

Um Abraço,
Carpa Real
Boas pescarias.
Abraço.
Braga.
Ainda não sei a ementa, talvez fique para a vespera.Carpa Real Escreveu:TALIBAN Escreveu:Boas pescarias.
Abraço.
Braga.
Ora viva, ó braga não acredito que não haja mais inscrições então o pessoal não quer Tó ColantesVamos aguardar pode ser que ainda haja incrições.
![]()
No que toca a comer e beber olha damos um jeito.
Um Abraço,
Carpa Real
Abraço.
Braga.
Boas tardes camaradas,
Também gostava de vos acompanhar
especialmente porque sou maçarico e sempre era uma oportunidade de aprender com quem sabe.
Sou maçarico na parte da pesca porque pra comer e beber ajeito-me
O meu problema é a data... dia 15 estou a trabalhar
por acaso no dia 22 estou de folga (trabalho por turnos
)
PS: E uma "água-pé" com 14º? Também gostam ou são mais dados à bejeka?
Abraço
Também gostava de vos acompanhar

Sou maçarico na parte da pesca porque pra comer e beber ajeito-me

O meu problema é a data... dia 15 estou a trabalhar

Abraço
- Carpa Real
- Utilizador Regular
Boas Andre, eu como levo o pé de borracha vou mais nas minis DELCANOAndre1978 Escreveu:Boas tardes camaradas,
Também gostava de vos acompanharespecialmente porque sou maçarico e sempre era uma oportunidade de aprender com quem sabe.
Sou maçarico na parte da pesca porque pra comer e beber ajeito-me![]()
O meu problema é a data... dia 15 estou a trabalharpor acaso no dia 22 estou de folga (trabalho por turnos
)
Abraço

Um Abraço,
Carpa Real