para mim um upgrade a esta cana merecia novos tamanhos, contrapesos amovíveis e ter opção de ser vendida só com uma ponteira.. nada disto se passou por isso da minha parte
Nova aquisição
- robalomaster
- Registado: sexta fev 03, 2006 6:23 pm
Re: Nova aquisição
oh mais uma paneleirice da anaquático espera-se tanto tempo e só lhe mudaram os passadores... e ainda estou para ver o diâmetro de anilha...
para mim um upgrade a esta cana merecia novos tamanhos, contrapesos amovíveis e ter opção de ser vendida só com uma ponteira.. nada disto se passou por isso da minha parte
robalomaster Escreveu:oh mais uma paneleirice da anaquático espera-se tanto tempo e só lhe mudaram os passadores... e ainda estou para ver o diâmetro de anilha...
mas nao gostas da cana robalomaster ?
- robalomaster
- Registado: sexta fev 03, 2006 6:23 pm
gosto djtoo, gosto muito.. foi uma pena não ter agarrado a antiga por 170 euros
agora já me passou a febre , mudam-se os tempos mudam-se as vontades
robalomaster Escreveu:gosto djtoo, gosto muito.. foi uma pena não ter agarrado a antiga por 170 euros![]()
pois isso também é verdade...
Já estive com a cana. Assim como todas as novidades da Marca...
Sobre a cana, existe somente a troca dos passadores, que ficaram realmente melhor. E claro uns autocolantes diferentes.
Sobre a cana, existe somente a troca dos passadores, que ficaram realmente melhor. E claro uns autocolantes diferentes.
FILIPEPC Escreveu:Já estive com a cana. Assim como todas as novidades da Marca...
viste o preço dela?
Sim vi, mas foi-me pedido para não divulgar. E claro quando dou a minha palavra não falho.
Posso dizer-te que rondará os 300 euros, não vai ser mais cara.
FILIPEPC Escreveu:Sim vi, mas foi-me pedido para não divulgar. E claro quando dou a minha palavra não falho.
sim entendo, mas já fiquei com uma ideia.
Obrigado
ja agora essa loja tem site?