surfcasting em aveiro

Surfcasting / Rockfishing

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"surfcasting em aveiro"
na nova versão do site.

Avatar do Utilizador
drpauloalmeida
Mensagens: 1066
Registado: domingo dez 06, 2009 3:26 pm

Re: surfcasting em aveiro

Mensagem por drpauloalmeida »

nunoqtavares15 Escreveu:Como isco, levo sempre casulo... =p O sítio... qd o meu amigo se decidir... mas ele tem mt jeito...vou com o robalomaster
Não o conheço pessoalmente, mas pelas participações aqui no forúm, vais ter um bom professor e óptima companhia, aprendes mais do que comigo concerteza :fixe:

Eu sou um aspirante a pescador que só sei pescar a jogar em casa :hahaha: :hahaha: :hahaha:
nunoqtavares15
Mensagens: 26
Registado: terça ago 23, 2011 12:55 pm

Re: surfcasting em aveiro

Mensagem por nunoqtavares15 »

Sim, eleé bom professor... eu é que tenho muito para aprender... ehehehe ... mas isto aqui está muito calado... ninguém pratica surfcasting na barra/costa nova/torreira ??? :119: :122:
Avatar do Utilizador
robalomaster
Mensagens: 686
Registado: sexta fev 03, 2006 6:23 pm

Re: surfcasting em aveiro

Mensagem por robalomaster »

Tu tens que aprender a mandar a chumbeira para dentro de água é um bom ponto de partida :moca:
nunoqtavares15
Mensagens: 26
Registado: terça ago 23, 2011 12:55 pm

Re: surfcasting em aveiro

Mensagem por nunoqtavares15 »

Claro ! =p Dentro d'água ela ja vai.... ehehehe
Avatar do Utilizador
Abade
Mensagens: 1123
Registado: terça dez 21, 2010 7:26 pm

Re: surfcasting em aveiro

Mensagem por Abade »

Eu pessoalmente já fiz duas ou três pescarias nocturnas na praia velha da Barra, já pesquei douradas e dois robalos.. Até me admirei de não sair nenhum sargo e em vez disso saírem douradas mas pronto também ainda não conheço muito bem o pesqueiro, como isca usei lingueirão e bicha branca...
Boas pescarias :fishcool:
Conde
Mensagens: 16
Registado: domingo out 09, 2011 8:37 pm

Re: surfcasting em aveiro

Mensagem por Conde »

boas...sou novo por estas andanças em surfcasting tb sou de Aveiro e estou com ideias de ir experimentar um dia/noite este tipo de pesca mas como já disse sou muito novo nas pescarias mas ando aprender. Se alguém for e estiver disponível a partilhar conhecimentos diga.

Abraços
portista
Mensagens: 603
Registado: sábado jul 15, 2006 9:54 pm

Re: surfcasting em aveiro

Mensagem por portista »

Do lado de Aveiro é raro mas na ria perto de São Jacinto volta e meia vou la...
Aveiro e São Jacinto mesmo são sítios onde se perde muito material :S
Avatar do Utilizador
drpauloalmeida
Mensagens: 1066
Registado: domingo dez 06, 2009 3:26 pm

Re: surfcasting em aveiro

Mensagem por drpauloalmeida »

Conde Escreveu:boas...sou novo por estas andanças em surfcasting tb sou de Aveiro e estou com ideias de ir experimentar um dia/noite este tipo de pesca mas como já disse sou muito novo nas pescarias mas ando aprender. Se alguém for e estiver disponível a partilhar conhecimentos diga.

Abraços

Boas,

A sul da Barra de Aveiro não costumo ir fazer surfcasting, pois é um pouco longe da minha zona mas até não me importava de experimentar. Do lado Norte da Barra costumo ir algumas vezes tentar enganar o peixe. Este próximo fim de semana não tenho a certeza se irei, como a Lua é boa para outras pescas, devo ir de barco...

Fica aqui o meu registo e caso vá ou combine alguma pescaria avisa e eu o mesmo, terei todo o gosto em ter mais companhia.

Abr.
Responder