Que especie é esta?
Re: Que especie é esta?
imagino o prato de riso com o peixe colado ao chão 
Foi mais admiração, é que no inicio nem estava a perceber porque razão o fio estava preso.smokeme Escreveu:imagino o prato de riso com o peixe colado ao chão
Depois é que reparei no peixe, acho que até foi só depois de outra "colagem" do gajo é que percebi que se colava às pedras.
Excelente documento.
http://www.pescador.online.pt/imagens/R ... xo-XII.pdf
Obrigado The Boss
Cumps e Boas Pescarias
http://www.pescador.online.pt/imagens/R ... xo-XII.pdf
Obrigado The Boss
Cumps e Boas Pescarias
Boas
Eu imprimi a tabela de tamanhos mínimos e levo na caixa só para o caso alguns desconhecido veja se tiver ar comestível balde se for muito esquisito aguinha
Boas pescarias
Eu imprimi a tabela de tamanhos mínimos e levo na caixa só para o caso alguns desconhecido veja se tiver ar comestível balde se for muito esquisito aguinha
Boas pescarias
tambem tinha essa ideia até perceber que a minha impressora e o win 7 não se dão, como todos os monitores que por aqui tenho já pifaram tambem não consigo usar nenhum dos pc com xpzezinho Escreveu:Boas
Eu imprimi a tabela de tamanhos mínimos e levo na caixa só para o caso alguns desconhecido veja se tiver ar comestível balde se for muito esquisito aguinha![]()
Boas pescarias
isso é que é sorte... então a impressora já é velhinha?
é das poucas coisas onde os drivers do vista não trabalham no 7..zezinho Escreveu:![]()
isso é que é sorte... então a impressora já é velhinha?
tambem depois de ter o 7 ult (legal) este tempo todo e a usar diariamente posso afirmar que o xp é melhor.. é mais leve e rapido nos primeiros meses de uso, a partir dai começa a ficar miseravel... obvio que comparado com o win me e vista o 7 parece canhão
O 7 para o vista nem se fala é como uma boga para uma douradaé das poucas coisas onde os drivers do vista não trabalham no 7..
tambem depois de ter o 7 ult (legal) este tempo todo e a usar diariamente posso afirmar que o xp é melhor.. é mais leve e rapido nos primeiros meses de uso, a partir dai começa a ficar miseravel... obvio que comparado com o win me e vista o 7 parece canhão
mas mesmo assim prefiro o xp e é o que uso mais também porque o meu p4 não da para mais
Pois isso as vezes acontese