mais uma pescaria ontem
Re: mais uma pescaria ontem
Parabéns pela pescaria! Agora é só melhorar a técnica de lançamento e vais ver que resulta bem, quer em distância, quer em precisão! 
Olá pessoal!
Ainda estou vivo!!!
Peço desculpas por me ter afastado um pouco,mas tive um familiar chegado com alguns problemas de saúde,(felizmente já resolvidos) compreendem que nestas situações a nossa disposição para conviver poderá não ser das melhores,e,como eu gosto de escrever baseado num componente humorístico,acho que entendem o meu ponto de vista!!!
Deixei o meu filho,agora com 17 anos dar por aqui umas voltas (com ordens para não postar nada sem o meu consentimento).
Talvez ele assim perceba que a pesca não se trata só de estar á espera do peixe(que nunca se sabe quando vem) mas tambem
do convívio e das amizades que se arranjam á beira mar!!!
Só assim se recrutam mais seguidores para a nossa causa(e mais um pescador em casa dá sempre jeito)talvez assim se consiga apanhar uma refeição decente HA HA HA !!!
Amanhã vou levar a Dona Eugenia (minha adorada mãe) a Porto Dinheiro, a velhota vai lá passar uns dias,e,se o que vir por lá me
agradar,na quarta estou lá!!!
Quanto a Paio Mogo nunca lá fui,mas pelas fotos tem bom aspecto!!!
Companheiro SMOKEME,tu que conheçes o local diz-me,dá para a bóia??
Adorava ver uma foto contigo sentado dentro de água!!!
Sabes como diz o ditado: QUEM QUER PEIXE,MOLHE O CU!!!!!!!!!
Ainda estou vivo!!!
Peço desculpas por me ter afastado um pouco,mas tive um familiar chegado com alguns problemas de saúde,(felizmente já resolvidos) compreendem que nestas situações a nossa disposição para conviver poderá não ser das melhores,e,como eu gosto de escrever baseado num componente humorístico,acho que entendem o meu ponto de vista!!!
Deixei o meu filho,agora com 17 anos dar por aqui umas voltas (com ordens para não postar nada sem o meu consentimento).
Talvez ele assim perceba que a pesca não se trata só de estar á espera do peixe(que nunca se sabe quando vem) mas tambem
Só assim se recrutam mais seguidores para a nossa causa(e mais um pescador em casa dá sempre jeito)talvez assim se consiga apanhar uma refeição decente HA HA HA !!!
Amanhã vou levar a Dona Eugenia (minha adorada mãe) a Porto Dinheiro, a velhota vai lá passar uns dias,e,se o que vir por lá me
sinceramente mas mesmo muito sinceramente Paimogo é quase 99% usado por pessoal a pescar a boia, o problema é que ao fds os dois melhores locais para pescar costumam ter uns 3 pescadores por m2, o problema alem de excesso de pescadores ao fds é o dificil acesso aos bons pesqueiros, os dois melhores é no canto que facilmente se identifica e por detrás do ponto da GNR...fdp Escreveu:Olá pessoal!
Ainda estou vivo!!!
mas como vai estar por Porto Dinheiro tambem por lá tem bons locais para boia do lado esquerdo, desde a malhada até valmitão tem dezenas de pesqueiros mas ao fds tambem costuma ser um bocado concorrido.. em Porto de Barcas (Atalaia) nunca pesquei mas dizem que é muito bom para boia e chumbadinha na zona dos viveiros (ao pé da pousada s.josé que está desactivada)
Conheço bem Porto de Barcas!!!
Tenho casa (meio desactivada) na urbanização do parque desportivo,LOURINHÃ
Embora não vá lá á muito tempo (Porto de Barcas),não me esqueço das saladinhas de polvo,e,da camaradagem na tasquinha lá em baixo!!!
Não sei se a dita cuja ainda se encontra aberta!!
Da ultima vez que lá fui apanhei uma grade (de minis),mas vi uns putos da Sub a apanhar chocos de meio metro!!!
Talvez um dia destes nos encontremos por lá !!
Mais que não seja para uma saladinha de polvo e dois dedos de conversa!!!
ABRAÇOS!!!!!!!!!
Embora não vá lá á muito tempo (Porto de Barcas),não me esqueço das saladinhas de polvo,e,da camaradagem na tasquinha lá em baixo!!!
Da ultima vez que lá fui apanhei uma grade (de minis),mas vi uns putos da Sub a apanhar chocos de meio metro!!!
ABRAÇOS!!!!!!!!!
se é a tasca na posada ainda está aberta, ilegalmente mas estáfdp Escreveu:Conheço bem Porto de Barcas!!!
ABRAÇOS!!!!!!!!!
tenho visto lá pessoal a tirar safias e sargos á boia, como ainda não tenho cana de boia e aquilo tem um fundo cheio de pedra não pesco lá.. agora é raro usarem a rampa para barcos com o mar picado, o quebra mar está muito danificado...
Bom diasmokeme Escreveu:a cana está impecavel, só lhe falta mesmo a manga no cabo que ainda ando a ver se encontro uma azulinha para condizer.. digo isto porque o meu suporte é justo na entrada e acho que com o meter e tirar vai acabar por coçar o cabo da cana..
Não venho aqui ainda para dar uma opinião da cana logo que possa faço isso
venho sim para te dizer que a minha cana já saiu da loja com manga no cabo foi pago á parte mas preferi logo na altura mandar por para proteger é azul a condizer com a cana depois ponho umas fotos tb para veres como é que ficou posso dizer-te que ficou muito bem mesmo
na altura nem pensei em colocar manga, as que tenho têm cortiça mas isso engrossa um bocado e na mezzano não fica muito bem..dsilva Escreveu:Bom diasmokeme Escreveu:a cana está impecavel, só lhe falta mesmo a manga no cabo que ainda ando a ver se encontro uma azulinha para condizer.. digo isto porque o meu suporte é justo na entrada e acho que com o meter e tirar vai acabar por coçar o cabo da cana..
Não venho aqui ainda para dar uma opinião da cana logo que possa faço isso![]()
venho sim para te dizer que a minha cana já saiu da loja com manga no cabo foi pago á parte mas preferi logo na altura mandar por para proteger é azul a condizer com a cana depois ponho umas fotos tb para veres como é que ficou posso dizer-te que ficou muito bem mesmo
ir a foz do arelho por causa de uma manga é que é complicado, tem de haver sitios mais perto com isso para venda..
na loja só levou mesmo o porta starlights á borlix..