mais uma pescaria ontem

Fotos e descrições de pescarias.
Uma secção boa para aumentar ou baixar o ego.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"mais uma pescaria ontem"
na nova versão do site.

zezinho
Utilizador Regular
Registado: domingo mar 27, 2011 10:23 am

Re: mais uma pescaria ontem

Mensagem por zezinho »

:118: :118: :118:
joaosousa
Utilizador Regular
Registado: sexta dez 08, 2006 5:10 pm

Mensagem por joaosousa »

Parabéns pela pescaria! Agora é só melhorar a técnica de lançamento e vais ver que resulta bem, quer em distância, quer em precisão! :D
fdp
Registado: quarta ago 10, 2011 7:33 am

Mensagem por fdp »

Olá pessoal!
Ainda estou vivo!!!
Peço desculpas por me ter afastado um pouco,mas tive um familiar chegado com alguns problemas de saúde,(felizmente já resolvidos) compreendem que nestas situações a nossa disposição para conviver poderá não ser das melhores,e,como eu gosto de escrever baseado num componente humorístico,acho que entendem o meu ponto de vista!!!
Deixei o meu filho,agora com 17 anos dar por aqui umas voltas (com ordens para não postar nada sem o meu consentimento).
Talvez ele assim perceba que a pesca não se trata só de estar á espera do peixe(que nunca se sabe quando vem) mas tambem
do convívio e das amizades que se arranjam á beira mar!!!
Só assim se recrutam mais seguidores para a nossa causa(e mais um pescador em casa dá sempre jeito)talvez assim se consiga apanhar uma refeição decente HA HA HA !!!
Amanhã vou levar a Dona Eugenia (minha adorada mãe) a Porto Dinheiro, a velhota vai lá passar uns dias,e,se o que vir por lá me
agradar,na quarta estou lá!!!
Quanto a Paio Mogo nunca lá fui,mas pelas fotos tem bom aspecto!!!
Companheiro SMOKEME,tu que conheçes o local diz-me,dá para a bóia??
Adorava ver uma foto contigo sentado dentro de água!!!
Sabes como diz o ditado: QUEM QUER PEIXE,MOLHE O CU!!!!!!!!!
smokeme
Registado: domingo mai 08, 2011 7:47 pm

Mensagem por smokeme »

fdp Escreveu:Olá pessoal!
Ainda estou vivo!!!
Peço desculpas por me ter afastado um pouco,mas tive um familiar chegado com alguns problemas de saúde,(felizmente já resolvidos) compreendem que nestas situações a nossa disposição para conviver poderá não ser das melhores,e,como eu gosto de escrever baseado num componente humorístico,acho que entendem o meu ponto de vista!!!
Deixei o meu filho,agora com 17 anos dar por aqui umas voltas (com ordens para não postar nada sem o meu consentimento).
Talvez ele assim perceba que a pesca não se trata só de estar á espera do peixe(que nunca se sabe quando vem) mas tambem
do convívio e das amizades que se arranjam á beira mar!!!
Só assim se recrutam mais seguidores para a nossa causa(e mais um pescador em casa dá sempre jeito)talvez assim se consiga apanhar uma refeição decente HA HA HA !!!
Amanhã vou levar a Dona Eugenia (minha adorada mãe) a Porto Dinheiro, a velhota vai lá passar uns dias,e,se o que vir por lá me
agradar,na quarta estou lá!!!
Quanto a Paio Mogo nunca lá fui,mas pelas fotos tem bom aspecto!!!
Companheiro SMOKEME,tu que conheçes o local diz-me,dá para a bóia??
Adorava ver uma foto contigo sentado dentro de água!!!
Sabes como diz o ditado: QUEM QUER PEIXE,MOLHE O CU!!!!!!!!!
sinceramente mas mesmo muito sinceramente Paimogo é quase 99% usado por pessoal a pescar a boia, o problema é que ao fds os dois melhores locais para pescar costumam ter uns 3 pescadores por m2, o problema alem de excesso de pescadores ao fds é o dificil acesso aos bons pesqueiros, os dois melhores é no canto que facilmente se identifica e por detrás do ponto da GNR...

mas como vai estar por Porto Dinheiro tambem por lá tem bons locais para boia do lado esquerdo, desde a malhada até valmitão tem dezenas de pesqueiros mas ao fds tambem costuma ser um bocado concorrido.. em Porto de Barcas (Atalaia) nunca pesquei mas dizem que é muito bom para boia e chumbadinha na zona dos viveiros (ao pé da pousada s.josé que está desactivada)
fdp
Registado: quarta ago 10, 2011 7:33 am

Mensagem por fdp »

Conheço bem Porto de Barcas!!!
Tenho casa (meio desactivada) na urbanização do parque desportivo,LOURINHÃ
Embora não vá lá á muito tempo (Porto de Barcas),não me esqueço das saladinhas de polvo,e,da camaradagem na tasquinha lá em baixo!!!
Não sei se a dita cuja ainda se encontra aberta!!
Da ultima vez que lá fui apanhei uma grade (de minis),mas vi uns putos da Sub a apanhar chocos de meio metro!!!
Talvez um dia destes nos encontremos por lá !!
Mais que não seja para uma saladinha de polvo e dois dedos de conversa!!!
ABRAÇOS!!!!!!!!!
smokeme

Mensagem por smokeme »

fdp Escreveu:Conheço bem Porto de Barcas!!!
Tenho casa (meio desactivada) na urbanização do parque desportivo,LOURINHÃ
Embora não vá lá á muito tempo (Porto de Barcas),não me esqueço das saladinhas de polvo,e,da camaradagem na tasquinha lá em baixo!!!
Não sei se a dita cuja ainda se encontra aberta!!
Da ultima vez que lá fui apanhei uma grade (de minis),mas vi uns putos da Sub a apanhar chocos de meio metro!!!
Talvez um dia destes nos encontremos por lá !!
Mais que não seja para uma saladinha de polvo e dois dedos de conversa!!!
ABRAÇOS!!!!!!!!!
se é a tasca na posada ainda está aberta, ilegalmente mas está :hahaha:

tenho visto lá pessoal a tirar safias e sargos á boia, como ainda não tenho cana de boia e aquilo tem um fundo cheio de pedra não pesco lá.. agora é raro usarem a rampa para barcos com o mar picado, o quebra mar está muito danificado...
dsilva
Registado: quarta jun 15, 2011 3:57 pm

Mensagem por dsilva »

smokeme Escreveu:a cana está impecavel, só lhe falta mesmo a manga no cabo que ainda ando a ver se encontro uma azulinha para condizer.. digo isto porque o meu suporte é justo na entrada e acho que com o meter e tirar vai acabar por coçar o cabo da cana..
Bom dia

Não venho aqui ainda para dar uma opinião da cana logo que possa faço isso :join:
venho sim para te dizer que a minha cana já saiu da loja com manga no cabo foi pago á parte mas preferi logo na altura mandar por para proteger é azul a condizer com a cana depois ponho umas fotos tb para veres como é que ficou posso dizer-te que ficou muito bem mesmo :join:
smokeme

Mensagem por smokeme »

dsilva Escreveu:
smokeme Escreveu:a cana está impecavel, só lhe falta mesmo a manga no cabo que ainda ando a ver se encontro uma azulinha para condizer.. digo isto porque o meu suporte é justo na entrada e acho que com o meter e tirar vai acabar por coçar o cabo da cana..
Bom dia

Não venho aqui ainda para dar uma opinião da cana logo que possa faço isso :join:
venho sim para te dizer que a minha cana já saiu da loja com manga no cabo foi pago á parte mas preferi logo na altura mandar por para proteger é azul a condizer com a cana depois ponho umas fotos tb para veres como é que ficou posso dizer-te que ficou muito bem mesmo :join:
na altura nem pensei em colocar manga, as que tenho têm cortiça mas isso engrossa um bocado e na mezzano não fica muito bem..

ir a foz do arelho por causa de uma manga é que é complicado, tem de haver sitios mais perto com isso para venda..

na loja só levou mesmo o porta starlights á borlix..
Responder