Palmela/Setubal

Passaram por um pesqueiro numa determinada altura do ano.
Tirem uma foto indiquem a localização e comentem.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Palmela/Setubal"
na nova versão do site.

luis amaral
Registado: quinta jun 26, 2008 8:54 pm

Re: Palmela/Setubal

Mensagem por luis amaral »

Por aqui tens imensos sitios onde podes pescar. Depende dos km que queres fazer. Tens a Foz, as bicas, Outao, secil, Figueirinha, Sesimbra, etc ,etc ,etc.
Quando vieres diz que ate pode ser que te acompanhe e te mostre uns pesqueiros engraçados, se bem que nesta altura aqui por baixo estao demasiao despidos de peixe.
:fixe: :fixe: :fixe:
Luis Passeiro
Registado: sexta out 30, 2009 11:11 pm

Mensagem por Luis Passeiro »

Boa noite.

Na nossa zona nesta altura o melhor é mesmo o corrico e o spining e não tens melhor sitio que as bicas e a Foz, bem perto de Palmela...
Atenção que na foz as pedras são manhosas|

Quando vieres apita que malta vai láajudar a carregar a grade. :join:
zezinho
Utilizador Regular
Registado: domingo mar 27, 2011 10:23 am

Mensagem por zezinho »

onde são as bicas e a Foz, bem perto de Palmela???????
luis amaral
Registado: quinta jun 26, 2008 8:54 pm

Mensagem por luis amaral »

zezinho Escreveu:onde são as bicas e a Foz, bem perto de Palmela???????
Zona do espichel. As Bicas sao o fim do areal que começa na cova do vapor, Costa da caparica, Lagoa de Albufeira, Meco, Bicas. A Foz fica ja mais proximo do Cabo Espichel. Os dois sao excelentes pesqueiros de spinning e de surfcasting, sendo a Foz, tambem um espectacular pesqueiro de boia.
Luis Passeiro
Registado: sexta out 30, 2009 11:11 pm

Mensagem por Luis Passeiro »

luis amaral Escreveu:
zezinho Escreveu:onde são as bicas e a Foz, bem perto de Palmela???????
Zona do espichel. As Bicas sao o fim do areal que começa na cova do vapor, Costa da caparica, Lagoa de Albufeira, Meco, Bicas. A Foz fica ja mais proximo do Cabo Espichel. Os dois sao excelentes pesqueiros de spinning e de surfcasting, sendo a Foz, tambem um espectacular pesqueiro de boia.

Nem mais! :fixe:
carekapt
Registado: segunda nov 09, 2009 9:31 am

Mensagem por carekapt »

Panca Escreveu:Boas oh povo, preciso de ajuda do povo do Sul e não só, vou passar uma semana de férias em Setembro para Palmela no Palmela village golf resort e gostava que alguém me desse indicação de pesqueiros nessa zona ou seja Setúbal e arredores e que tipo de pesca posso fazer mas de preferência corrico/spinning, e claro não esquecer Toia que fica bem pertinho é só apanhar o Ferry, e Sines que espero ir lá também passar um ou dois dias ;)

Arranco dia 4 de Setembro, alguem da zona que queira pagar umas minis é bem aceite :lol: :lol: :lol:

Ahaha...tou a ver que ainda vais às enguias comigo...tens GPS ou não?

cumps,
carekaPT
Panca
Utilizador Regular
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Mensagem por Panca »

carekapt Escreveu: Ahaha...tou a ver que ainda vais às enguias comigo...tens GPS ou não?

cumps,
carekaPT
GPS lá terá de ir pois não conheço nada nesses lados :fixe:
carekapt
Registado: segunda nov 09, 2009 9:31 am

Mensagem por carekapt »

Panca Escreveu:
carekapt Escreveu: Ahaha...tou a ver que ainda vais às enguias comigo...tens GPS ou não?

cumps,
carekaPT
GPS lá terá de ir pois não conheço nada nesses lados :fixe:

Quando receberes um sms no telemovel a dizer "Dirigi-te ASAP às coordenadas x,y ...tens 30m" já sabes...passa antes num hipermercado e traz umas litrosas geladas :P

cumps,
carekaPT

Claro que se alguém o quiser levar ao spinning eu também me vou colar...apesar de ter comprado equipamento para a minha querida esposa se entreter comigo nestas férias, fiquei com o vicio do lança e recolhe...não apanhei (apanhamos) nada, mas gostava de estrear as amostras!
Responder