Quando vieres diz que ate pode ser que te acompanhe e te mostre uns pesqueiros engraçados, se bem que nesta altura aqui por baixo estao demasiao despidos de peixe.
Palmela/Setubal
-
luis amaral
- Registado: quinta jun 26, 2008 8:54 pm
Re: Palmela/Setubal
Por aqui tens imensos sitios onde podes pescar. Depende dos km que queres fazer. Tens a Foz, as bicas, Outao, secil, Figueirinha, Sesimbra, etc ,etc ,etc.
Quando vieres diz que ate pode ser que te acompanhe e te mostre uns pesqueiros engraçados, se bem que nesta altura aqui por baixo estao demasiao despidos de peixe.

-
Luis Passeiro
- Registado: sexta out 30, 2009 11:11 pm
Boa noite.
Na nossa zona nesta altura o melhor é mesmo o corrico e o spining e não tens melhor sitio que as bicas e a Foz, bem perto de Palmela...
Atenção que na foz as pedras são manhosas|
Quando vieres apita que malta vai láajudar a carregar a grade.
Na nossa zona nesta altura o melhor é mesmo o corrico e o spining e não tens melhor sitio que as bicas e a Foz, bem perto de Palmela...
Atenção que na foz as pedras são manhosas|
Quando vieres apita que malta vai láajudar a carregar a grade.
onde são as bicas e a Foz, bem perto de Palmela???????
-
luis amaral
- Registado: quinta jun 26, 2008 8:54 pm
Zona do espichel. As Bicas sao o fim do areal que começa na cova do vapor, Costa da caparica, Lagoa de Albufeira, Meco, Bicas. A Foz fica ja mais proximo do Cabo Espichel. Os dois sao excelentes pesqueiros de spinning e de surfcasting, sendo a Foz, tambem um espectacular pesqueiro de boia.zezinho Escreveu:onde são as bicas e a Foz, bem perto de Palmela???????
-
Luis Passeiro
- Registado: sexta out 30, 2009 11:11 pm
luis amaral Escreveu:Zona do espichel. As Bicas sao o fim do areal que começa na cova do vapor, Costa da caparica, Lagoa de Albufeira, Meco, Bicas. A Foz fica ja mais proximo do Cabo Espichel. Os dois sao excelentes pesqueiros de spinning e de surfcasting, sendo a Foz, tambem um espectacular pesqueiro de boia.zezinho Escreveu:onde são as bicas e a Foz, bem perto de Palmela???????
Nem mais!
Panca Escreveu:Boas oh povo, preciso de ajuda do povo do Sul e não só, vou passar uma semana de férias em Setembro para Palmela no Palmela village golf resort e gostava que alguém me desse indicação de pesqueiros nessa zona ou seja Setúbal e arredores e que tipo de pesca posso fazer mas de preferência corrico/spinning, e claro não esquecer Toia que fica bem pertinho é só apanhar o Ferry, e Sines que espero ir lá também passar um ou dois dias![]()
Arranco dia 4 de Setembro, alguem da zona que queira pagar umas minis é bem aceite![]()
![]()
Ahaha...tou a ver que ainda vais às enguias comigo...tens GPS ou não?
cumps,
carekaPT
GPS lá terá de ir pois não conheço nada nesses ladoscarekapt Escreveu: Ahaha...tou a ver que ainda vais às enguias comigo...tens GPS ou não?
cumps,
carekaPT
Panca Escreveu:GPS lá terá de ir pois não conheço nada nesses ladoscarekapt Escreveu: Ahaha...tou a ver que ainda vais às enguias comigo...tens GPS ou não?
cumps,
carekaPT
Quando receberes um sms no telemovel a dizer "Dirigi-te ASAP às coordenadas x,y ...tens 30m" já sabes...passa antes num hipermercado e traz umas litrosas geladas
cumps,
carekaPT
Claro que se alguém o quiser levar ao spinning eu também me vou colar...apesar de ter comprado equipamento para a minha querida esposa se entreter comigo nestas férias, fiquei com o vicio do lança e recolhe...não apanhei (apanhamos) nada, mas gostava de estrear as amostras!