Tubertini F1 Metallica
- joaonumberone
- Utilizador Regular
- Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm
Re: Tubertini F1 Metallica
A espingarda.
Não sei se dá pra ver bem mas...
Não sei se dá pra ver bem mas...
- Anexos
-
- Sem título5.JPG (3.87 KiB) Visto 191 vezes
-
- Sem título4.JPG (5.49 KiB) Visto 191 vezes
-
- Sem título3.JPG (3.83 KiB) Visto 191 vezes
-
- Sem título2.JPG (5.07 KiB) Visto 191 vezes
-
- Sem título1.JPG (2.43 KiB) Visto 191 vezes
-
- Sem título.JPG (1.75 KiB) Visto 191 vezes
És de certeza dos primeiros do país a ter esta cana... Gostei da máquina. Vamos ver a trabalhar. Para já acho-a bem conseguida, bem acabada, boa a marcar, já fizemos o teste e ela aguenta bem as 140 gramas, o que é bom, julgo que as 150 deve dar na boa, logo é investir no terreno, porque só lá é que transformamos as ideias em certezas( ou não
). Abraço.
- joaonumberone
- Utilizador Regular
É isso Filipe, aguenta melhor as 140 do que a Vega e a Vega já é uma cana bem razoável.
Essa dos 1ºs foi tipo amor à 2ª vista, estava na revista mas pensei que fosse um balurdio de €€€, afinal é cara mas metade daquilo que pensei, e como já estava uma na calha e os olhos também comem e naquele sitio havia!
eheh o pescador experiente és mesmo tu, vamos a ver se aquilo lança muito ou não.
Essa dos 1ºs foi tipo amor à 2ª vista, estava na revista mas pensei que fosse um balurdio de €€€, afinal é cara mas metade daquilo que pensei, e como já estava uma na calha e os olhos também comem e naquele sitio havia!
eheh o pescador experiente és mesmo tu, vamos a ver se aquilo lança muito ou não.
Boas ó Filipe.
O João começou logo bem, e levado por mim (deu logo grade
) mas tivemos azar com o mar, estava muito forte, e está, não se consegue pescar, está muito bruto.
E tu, tens apanhado alguma coisa para alegrar?
Boas pescarias
O João começou logo bem, e levado por mim (deu logo grade
E tu, tens apanhado alguma coisa para alegrar?
Boas pescarias
- tiagopacheco
- Utilizador Regular
- Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm
Já agora esta bixaroca é para quanto?
- joaonumberone
- Utilizador Regular
Sem desconto uns 285/290, o resto depende da loja, acho eu!tiagopacheco Escreveu:Já agora esta bixaroca é para quanto?
Vamos embora a eles ó João, olha que a Hellion já se estreou com dois sargos, agora já está viciada é sempre a aviar
Boas pescarias
Boas pescarias
Eh lá, já temos cana... O JOÃO ESTÁ TRAUMATIZADO, AGORA SÓ QUANDO ARRANJAR TEAGEM... Que granda bronca.
.
. Eh Eh Eh.