belos exemplares desde já os meus parabens pelas capturas e pela partilha.
maioria dessas cobras foram apanhadas com cana e o resto foi com linha de mão?
continua a partilhar e a participar
cumprimentos
bruno coelho
essas cobras foram apanhadas com cana ou com linha de mão?
Boas pescariasMaior parte foram tirados a cana.
boas .zezinho Escreveu:Boas
eu nunca fiz sub mas um bicho desses caso tu falhes o "tiro" ele pode-se ver encurralado e tentar se defender se te agarra um dedo vai-se logo a vida se te apanha o braço vai deixar muitas marcas há uma grande possibilidade de poderes sair ferido...( e como na caça se das um tiro a um porco e a espingarda encrava podes dar as pernas senão ele ate te come...)bichinhos desse tamanho não são para brincar.
essas cobras foram apanhadas com cana ou com linha de mão?Boas pescariasMaior parte foram tirados a cana.
Oh Costa pelas fotos que o camarada postou, e ao vivo aquilo tem um tamanho que mete medo, então debaixo de agua o tamanho parece que dobra, e então se for um moderador a ir lá em baixo o tamanho quadriplica! (sim que eles agora andam a receber grades as 1000msgs)Panca Escreveu:Já somos dois fosgaseeekrazy_dude Escreveu:Bruno Martins Escreveu:eu ainda quero ver se apanho um desses mas é na pesca submarina.
oh bruno eu na pesca submarina se visse um destes eu queria era ver se não me dava nenhuma caimbra ao fugir![]()
abraço![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
krazy_dude Escreveu: Oh Costa pelas fotos que o camarada postou, e ao vivo aquilo tem um tamanho que mete medo, então debaixo de agua o tamanho parece que dobra, e então se for um moderador a ir lá em baixo o tamanho quadriplica! (sim que eles agora andam a receber grades as 1000msgs)![]()
![]()
![]()
Abraço
hahahahaha! essa tá do melhor!Panca Escreveu:krazy_dude Escreveu: Oh Costa pelas fotos que o camarada postou, e ao vivo aquilo tem um tamanho que mete medo, então debaixo de agua o tamanho parece que dobra, e então se for um moderador a ir lá em baixo o tamanho quadriplica! (sim que eles agora andam a receber grades as 1000msgs)![]()
![]()
![]()
Abraço![]()
![]()
Na sardinhada tiramos isso a limpo, levo uma mini e é para dividir por todos
![]()
![]()
![]()
depois bebemos o Alvarinho do Pedro e eles esquecem as grades
![]()
![]()