Cana Colmic
- robalomaster
- Registado: sexta fev 03, 2006 6:23 pm
Re: Cana Colmic
A Shangrilla fiquei parvo com a leveza da cana, o meu espanto não são apenas as 400 grs mas também o equilibrio da cana em si, gostei muito da disposição dos seus passadores no segundo elemento, se viesse com fuji alconite ficaria de certeza mais em conta o seu preço... passar dos 300 euros por uma cana custa-me um bocado mas enfim 
- tiagopacheco
- Utilizador Regular
- Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm
´´E tudo titanio ... mm assim n ta cara para o material q tem... eu vi a a rondar os 400€.. PAra mim vale bem mais que uma Colmic Almira Pro por exemplo ... que anda perto tambem deste preçorobalomaster Escreveu:A Shangrilla fiquei parvo com a leveza da cana, o meu espanto não são apenas as 400 grs mas também o equilibrio da cana em si, gostei muito da disposição dos seus passadores no segundo elemento, se viesse com fuji alconite ficaria de certeza mais em conta o seu preço... passar dos 300 euros por uma cana custa-me um bocado mas enfim
-
luis encarnacao
- Registado: quinta jul 07, 2011 9:58 am
Boa tarde pessoal sabem-me dizer se esta cana é hybrida??????luis encarnacao Escreveu:Muito boa tarde a todos, sou do Algarve e costumo pescar na praia.
gostava que alguém me pudesse dar umas dicas sobre a cana que vou passar a descrever: Colmic Guerriera XXT 4,2mt acção 100-250, passadores fuji alconite MN e porta carretos tambèm fuji, esta cana será para lançamentos longos e não me importo que a vara seja um pau(dura), Boas pescas
Tenho a acurra e estou a pensar em comprar uma hybrida até 250 euros, ou consigo alguma shimano tambem com fuji a este preço
Na Net consigo esta colmic a 200 euros, alguém já viu esta cana cá???? e a que preço??? As vercelli a estes preços trazem passadores SIC.
- robalomaster
Também ando a ver se encontro uma em loja para experimentar, creio que não deve demorar muito, o preço da net é atractivo lá isso é mas sem ver primeiro é complicado, não sei se são híbridas, diria que não mas não tenho a certeza. Existem é duas varas com acções diferentes, uma mais forte que outra.
A shimano tem a ultegra híbrida dentro desses valores e traz fuji mas se encontrares vê a Reggia da Renzo Valdieri para mim continua a ser primeira opção para o valor no segmento das híbridas. Uma cana espectacular
A shimano tem a ultegra híbrida dentro desses valores e traz fuji mas se encontrares vê a Reggia da Renzo Valdieri para mim continua a ser primeira opção para o valor no segmento das híbridas. Uma cana espectacular
-
luis encarnacao
Obrigado robalomaster, tens razão a guerriera tem duas canas com acções distintas, 100-160 esta na foto parece ser Híbrida e a 100-250 a cana que aparece na foto é a 100-160. Tenho de ver esta vara que me aconselhas a Reggia da Renzo Valdieri. =D>robalomaster Escreveu:Também ando a ver se encontro uma em loja para experimentar, creio que não deve demorar muito, o preço da net é atractivo lá isso é mas sem ver primeiro é complicado, não sei se são híbridas, diria que não mas não tenho a certeza. Existem é duas varas com acções diferentes, uma mais forte que outra.
Boas
-
luis encarnacao
Boa noite robalomaster, já confirmei com o vendedor na net e efectivamente as duas varas são hibridas, a Reggia ainda não lhe consegui por os olhos encima e perguntei ao vendedor pela Nacional Pro 375 euros cá vejo-as á venda entre 520 e 540 euros e esta semana fico a saber o preço da Guerriera cá e depois logo posto aqui e bujarda que ela leva, estou desconfiado que vai para 350 euros e se isso acontecer vem a nacional com mais 25 eurosrobalomaster Escreveu:Também ando a ver se encontro uma em loja para experimentar, creio que não deve demorar muito, o preço da net é atractivo lá isso é mas sem ver primeiro é complicado, não sei se são híbridas, diria que não mas não tenho a certeza. Existem é duas varas com acções diferentes, uma mais forte que outra.
- robalomaster
Ola luis
Significa que a guerriera vai ser comercializada cá então? A National Pro estão muito inflacionados esses preços e pelo meu contacto com a cana na loja é daquelas que não me aquece nem arrefece
Abraço
Significa que a guerriera vai ser comercializada cá então? A National Pro estão muito inflacionados esses preços e pelo meu contacto com a cana na loja é daquelas que não me aquece nem arrefece
Abraço
-
luis encarnacao
Estou á espera de um contacto do representante da colmic em portugal para saber se vai ser comercializada cá e para que preços irá ficar, penso que hoje já terei uma resposta.robalomaster Escreveu:Ola luis
Significa que a guerriera vai ser comercializada cá então? A National Pro estão muito inflacionados esses preços e pelo meu contacto com a cana na loja é daquelas que não me aquece nem arrefece![]()
Abraço
Abraço,