parabens pela captura,tenho que ir um dia fazer uma pesca embarcada,deve ser mesmo giro,esse tipo de pesca...
Finalmente !!! um Junior mas é BOM
-
ricardo santos
- Registado: domingo abr 03, 2011 11:18 pm
Re: Finalmente !!! um Junior mas é BOM
lindo peixe...
parabens pela captura,tenho que ir um dia fazer uma pesca embarcada,deve ser mesmo giro,esse tipo de pesca...
Ainda não foi desta que matei o borrego.lostsoul Escreveu:força Ramiro tu tira o pó a esse material e vai de dar neles![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Qualquer dia vendo o material de pesca, catano do camandro (naaaaaaaaaa
deve ser verdade
mais depressa deixas de beber e fumar
é preciso é calma
é preciso é calma
Epá... fumar só na pesca e mesmo assim cada vez menos, de resto não fumo. Entornar uns canecos também (quase) só na paródia. Agora esta abstinência de pesca é que me está a dar a volta à mioleira.
O que vale é que parece que a coisa foi fraca, mas eu até gosto de dias assim... dá mais luta.
O que vale é que parece que a coisa foi fraca, mas eu até gosto de dias assim... dá mais luta.
boa tarde a todos,
em principio vou dia 19/07/2011 dar uma volta nesse barco,se o mestre arranjar pessoal suficiente.(se alguem quiser ir é so ligar para o mestre.é so procurar na net o tm.pelo nome do barco em sesimbra)
o que queria saber era se é de confiança,ou seja,pelo menos tenta que o pessoal apanhe uns bons peixinhos?
obrigado
em principio vou dia 19/07/2011 dar uma volta nesse barco,se o mestre arranjar pessoal suficiente.(se alguem quiser ir é so ligar para o mestre.é so procurar na net o tm.pelo nome do barco em sesimbra)
o que queria saber era se é de confiança,ou seja,pelo menos tenta que o pessoal apanhe uns bons peixinhos?
obrigado
boas
neste caso é pra dizer só não apanha quem não sabe ou não quer
, se há pessoa que conhece por onde para o peixe naquelas bandas é ele 
neste caso é pra dizer só não apanha quem não sabe ou não quer
Boa Historia
Bons peixes que venham mais se não maiores pelo menos iguais
Boas
Bons peixes que venham mais se não maiores pelo menos iguais
Boas
Até rimoudsilva Escreveu: Bons peixes que venham mais se não maiores pelo menos iguais