Análise geral de "Chinês"

canas e carretos adquiridos em conjunto

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Análise geral de "Chinês""
na nova versão do site.

FILIPEPC
Utilizador Regular
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Re: Análise geral de "Chinês"

Mensagem por FILIPEPC »

Por isso te digo que não existe aqui nenhum caso. É normal que achem que foi má compra, eu também acho, mas percebo que o fizes te só para ver no que dava, logo so te diz respeito a ti. E acho optimo que partilhes isso com o pessoal. Mas lembra-te que fico à espera de saber como ele se comportou em esforço. Já agora...
Eu tenho 2 sert´s rasquíssimos, não valem nada. devem ser ainda piores que esse, epa na altura comprei por comprar, tinha cá uns primos mais novos e como a idade é propícia a estragos, lol, olha estão para ali, desmonto, brinco com eles, e rio-me quando olho para eles. Eles funcionam, mas coitados, tão fraquinhos... Tudo em plástico do mais rasco que há, mas também na altura custaram uns 12 euros.
JoaoL
Registado: quarta fev 02, 2011 10:20 pm

Mensagem por JoaoL »

Este sert que aqui tenho foi o meu primeiro carrete à muito tempo já acho que foi o meu pai que me deu,
Este carrete nem sei se sai para a pesca, a próxima vez que for vou para aveiro e todos os minutos de pesca são ouro duvido que perca tempo a experimentar este

PS: sinceramente no contexto em que foi não considero má compra acho que comprar isto para vos poder mostrar a todos o que o chinês oferece não é má compra, ajuda muita gente que não saiba, não me arrepende nadinha de o ter comprado para partilhar convosco nem considero que seja perca de tempo, eu fiz isto apenas para partilhar com vocês eu nada ganho com o negócio pelo contrário até :join:
levi simao
Registado: terça jun 10, 2008 6:06 pm

Mensagem por levi simao »

JoaoL Escreveu:Volto a repetir isto é uma análise mas como sei que não leste tudo pelo facto de estares ainda a apostar nos preços quando eu já disse, eu fiz a análise só para mostrar eu sei muito bem aquilo que dizes achei interessante fazê-la só isso, sei bem distinguir o bom do mau

joao eu percebi bem o topico e sim li o topico todo os 9.90€ é o preco dele aqui na loja ao pé da minha casa....
estamos aqui para opinar e esclarecer e digo-te que existe em lojas carretos de certas marcas modelos gama baixa de qualidade inferior...
e para fazer uma temporada agora no verao secalhar esse carreto ainda t vai dar muita felicidade(ou não)
mas espero que sim
desejo que apanhes um sargo tao grande que ele nao o consiga puxar e tenhas de o puxar á mão :hahaha: :hahaha: :hahaha:
JoaoL

Mensagem por JoaoL »

Este carreto como já referi foi mesmo só para a análise para por aqui acho que nem vai ao mar sequer
levi simao
Registado: terça jun 10, 2008 6:06 pm

Mensagem por levi simao »

JoaoL Escreveu:Este carreto como já referi foi mesmo só para a análise para por aqui acho que nem vai ao mar sequer
´já que o compraste leva-o ao mar pelo menos para dizeres como se comportou...
vais ver que ainda te dá umas alegrias.
JoaoL

Mensagem por JoaoL »

Como o mar fica bastante longe de casa vou pouco à pesca por isso cada vez que vou aproveito todos os minutos logo não devo perder tempo a experimentar este carreto mas talvez leve uma cana que de para chumbadinha também e experimente, dá ganda pica senti-los a morder e de repente "ZAS!" uma ferradela que até apitam ahahaha
Nunx
Registado: quarta fev 06, 2008 1:11 pm

Mensagem por Nunx »

Gostei da sua análise e da atitude em partilhar a sua experiência. Não foi tempo perdido, acredite.
Já em tempos comprei um desses de gama rasca por curiosidade. Abri-o, desmontei-o e nem o montei mais. Nem me ocorreu partilhar a experiência... Meti as peças numa caixa de cartão e passados uns 2 anos ao abrir a caixa deparei-me com ferrugem nos rolamentos e numas anilhas. As partes de aluminio pareciam cobertas de uma lama cinzenta, uma mistura de óxido de aluminio e massa consistente. Resultado? Lixo!
Mas não se admire de em alguns poucos anos ver por aqui pessoal a gabar este ou aquele carreto chinês de alto desempenho e qualidade. Afinal quando eu era miúdo tudo o que fosse japonês era considerado de menor qualidade. Um Daiwa custava 1/4 de um Mitchell e o meu primeiro Shimano, por volta de 1970, moeu a roda de coroa logo nas primeiras pescas. O aluminio parecia farinha... Mas tudo muda.
Ainda um dia vai recordar esta sua aventura com um carreto de gama rasca por comparação com o equivalente ao Stella de origem chinesa a brilhar nas suas mãos...
:lol:
rngpe
Registado: domingo jul 29, 2001 11:00 pm

Mensagem por rngpe »

Apesar da minha opinião também gostei da tua analise. Acho muito bem que pessoas como tu comprem material e vejam do que é feito e partilhem pois só assim se aprende. O pessoal fala é da sua experiência de pesca com este tipo de material, sendo normal que as experiências sejam negativas.
Agora concordo com a apreciação que foi feita anteriormente que ainda havemos de ter material de primeira linha chinês, é tudo uma questão de mercado pois eles também fazem coisas boas.

Mas mesmo para pescar nem tudo está perdido pois mesmo que dure pouco tempo mas se te der algumas alegrias grandes tipo Robalos ou Douradas e se forem de vários quilos, então já valeu a pena. Depois da tua analise e se não é para ficar como peça de museu acho que deve morrer a pescar :fishcool: :fixe:

Abraço,
Responder