Livres há mais de uma década.
Aqui podemos discutir material.
Mas mais importante, podemos falar dos locais onde determinado material está à venda, e por quanto está à venda.
No sítio do pescador só um fica a ganhar, o pescador.
Agradecemos que todos os links sejam colocados para os endereços específicos dos artigos e não apenas para as lojas.
Regras do Fórum
Apenas serão aceites links para as páginas de venda dos artigos discutidos nos tópicos em questão.
Caro amigo, não anda fácil. O trabalho tem sido e irá ser por uns tempos muito intenso e tempo para ir à pesca é pouco ou nenhum, é só .
Não lhe posso confirmar datas, o melhor que lhe posso fazer é, quando for a uma pescaria, que implica a passagem pela loja, aviso-o e compro a quantidade que desejar.
Caso algum utilizador aqui do SdP passar por lá e não se importar de o fazer, a loja é a Marés Vivas, mais conhecida por loja da Manela, que fica na estrada de acesso à Torreira-S.Jacinto.
drpauloalmeida Escreveu:Caro amigo, não anda fácil. O trabalho tem sido e irá ser por uns tempos muito intenso e tempo para ir à pesca é pouco ou nenhum, é só .
Não lhe posso confirmar datas, o melhor que lhe posso fazer é, quando for a uma pescaria, que implica a passagem pela loja, aviso-o e compro a quantidade que desejar.
Caso algum utilizador aqui do SdP passar por lá e não se importar de o fazer, a loja é a Marés Vivas, mais conhecida por loja da Manela, que fica na estrada de acesso à Torreira-S.Jacinto.
CLARO AMIGO NAO SE PREOCUPE COM ISSO QUANDO FORES E SE PUDERES COMPRE. LEMBRA QUE OS TEMPOS TA DIFICIL E EM PRIMEIRO TA O TRABALHO E DEPOIS A PESCA. AGRADEÇO DESDE JA A VOSSA PREOCUPAÇÃO COM OS TAIS DESTORCEDORES E MUITO OBRIGADO....