Minhoca de sangue / americana
Regras do Fórum
Apenas serão aceites links para as páginas de venda dos artigos discutidos nos tópicos em questão.
Apenas serão aceites links para as páginas de venda dos artigos discutidos nos tópicos em questão.
Re: Minhoca de sangue / americana
mas a minhoca de sangue nao vem do canada ?
Vê sim do continente Americano, mas foram originárias de cá... Lá foram digamos que reproduzidas.
Elas normalmente acabam por largar o sangue por se deteriorarem, não creio que tenha sido por se atacarem.
Não as guardes em água, mas sim na caixa própria. No frigorífico duram semanas. Na zona menos fria como é normal.
Elas normalmente acabam por largar o sangue por se deteriorarem, não creio que tenha sido por se atacarem.
Não as guardes em água, mas sim na caixa própria. No frigorífico duram semanas. Na zona menos fria como é normal.
varios pescadores me disseram em foz do arelho que elas dentro dessa caixa morriam
eles disseram para por numa garrafa com agua ou numa taça e mudar a agua de dois em dois dias e eu fiz isso, so duraram foi um dia

eles disseram para por numa garrafa com agua ou numa taça e mudar a agua de dois em dois dias e eu fiz isso, so duraram foi um dia

Mas não morrem, para veres o que eu digo, existiu um convívio do sitio no dia 30 de Julho. As que me sobraram estão vivas.
entao guardo na naquela caixinha branca onde vêm certo ?
- tiagopacheco
- Utilizador Regular
- Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm
Caro Filipe já tenho visto as minhocas a atacarem-se umas às outras... E assim que o sangue se começa a "espalhar" pela papa da caixa... É o descalabroFILIPEPC Escreveu:Mas não morrem, para veres o que eu digo, existiu um convívio do sitio no dia 30 de Julho. As que me sobraram estão vivas.
- joaonumberone
- Utilizador Regular
- Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm
Sugiro uma coisa, cortam um ou mais pedaços de cartão e fazem divisórias na caixa, assim já não entram em contacto umas com as outras.tiagopacheco Escreveu:Caro Filipe já tenho visto as minhocas a atacarem-se umas às outras... E assim que o sangue se começa a "espalhar" pela papa da caixa... É o descalabroFILIPEPC Escreveu:Mas não morrem, para veres o que eu digo, existiu um convívio do sitio no dia 30 de Julho. As que me sobraram estão vivas.
Além disso, evitamos promiscuidades não vá um ser minhocão e outra ser minhoc...azinha (pois pois)
Mas isso é que era fixe, quando desses por ela tinhas a caixa cheia de minhoquinhasjoaonumberone Escreveu:tiagopacheco Escreveu: Além disso, evitamos promiscuidades não vá um ser minhocão e outra ser minhoc...azinha (pois pois)