Minhoca de sangue / americana

Livres há mais de uma década.
Aqui podemos discutir material.
Mas mais importante, podemos falar dos locais onde determinado material está à venda, e por quanto está à venda.
No sítio do pescador só um fica a ganhar, o pescador.

Agradecemos que todos os links sejam colocados para os endereços específicos dos artigos e não apenas para as lojas.
Regras do Fórum
Apenas serão aceites links para as páginas de venda dos artigos discutidos nos tópicos em questão.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Minhoca de sangue / americana"
na nova versão do site.

ricardo8
Registado: segunda ago 01, 2011 8:44 am

Re: Minhoca de sangue / americana

Mensagem por ricardo8 »

mas a minhoca de sangue nao vem do canada ?
FILIPEPC
Utilizador Regular
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Mensagem por FILIPEPC »

Vê sim do continente Americano, mas foram originárias de cá... Lá foram digamos que reproduzidas.

Elas normalmente acabam por largar o sangue por se deteriorarem, não creio que tenha sido por se atacarem.
Não as guardes em água, mas sim na caixa própria. No frigorífico duram semanas. Na zona menos fria como é normal.
ricardo8

Mensagem por ricardo8 »

varios pescadores me disseram em foz do arelho que elas dentro dessa caixa morriam :?
eles disseram para por numa garrafa com agua ou numa taça e mudar a agua de dois em dois dias e eu fiz isso, so duraram foi um dia :chora:
FILIPEPC
Utilizador Regular
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Mensagem por FILIPEPC »

Mas não morrem, para veres o que eu digo, existiu um convívio do sitio no dia 30 de Julho. As que me sobraram estão vivas.
ricardo8

Mensagem por ricardo8 »

entao guardo na naquela caixinha branca onde vêm certo ?
tiagopacheco
Utilizador Regular
Registado: domingo mar 29, 2009 8:40 pm

Mensagem por tiagopacheco »

FILIPEPC Escreveu:Mas não morrem, para veres o que eu digo, existiu um convívio do sitio no dia 30 de Julho. As que me sobraram estão vivas.
Caro Filipe já tenho visto as minhocas a atacarem-se umas às outras... E assim que o sangue se começa a "espalhar" pela papa da caixa... É o descalabro
joaonumberone
Utilizador Regular
Registado: sábado mar 26, 2011 8:53 pm

Mensagem por joaonumberone »

tiagopacheco Escreveu:
FILIPEPC Escreveu:Mas não morrem, para veres o que eu digo, existiu um convívio do sitio no dia 30 de Julho. As que me sobraram estão vivas.
Caro Filipe já tenho visto as minhocas a atacarem-se umas às outras... E assim que o sangue se começa a "espalhar" pela papa da caixa... É o descalabro
Sugiro uma coisa, cortam um ou mais pedaços de cartão e fazem divisórias na caixa, assim já não entram em contacto umas com as outras.
Além disso, evitamos promiscuidades não vá um ser minhocão e outra ser minhoc...azinha (pois pois)
Panca
Utilizador Regular
Registado: quarta out 21, 2009 6:13 pm

Mensagem por Panca »

joaonumberone Escreveu:
tiagopacheco Escreveu: Além disso, evitamos promiscuidades não vá um ser minhocão e outra ser minhoc...azinha (pois pois)
Mas isso é que era fixe, quando desses por ela tinhas a caixa cheia de minhoquinhas :join:
Responder