ENCONTRO DO SITIO PESCADOR SESIMBRA PARA PESCAR DE BARCO.
Tovarish, eim prencípio, podes alistar cá o endígena. Conphirmo aindésta çemana.
Olha, ontro dia passei com os olhos num carreto daqueles que tu gostas... apenas é o 5000.
Pareceu-me que a máquina é a mesma, talvez apenas a capacidade da bobine seja um pouco inferior.
Interessa-te? Os númbaros€€€ não devem andar muito longe do outro.
Mudando de assunto, estou é a ver que com a adesão prevista, vão as canoas cheias e com o novo limite de pescado da lei, vai dar p'raí 300grms a cada um. Por mim tudo bem, raramente passo das 250grms... o pior será para os "prós" presentes.

Olha, ontro dia passei com os olhos num carreto daqueles que tu gostas... apenas é o 5000.
Interessa-te? Os númbaros€€€ não devem andar muito longe do outro.
Mudando de assunto, estou é a ver que com a adesão prevista, vão as canoas cheias e com o novo limite de pescado da lei, vai dar p'raí 300grms a cada um. Por mim tudo bem, raramente passo das 250grms... o pior será para os "prós" presentes.
O 5.000? Náááááá, obrigado na mesma, mas o primeiro que tive foi precisamente o 5.000, mas na passageeeee pros 6.000 é que uma diferença abismal, digo eu
Em relação ao peso, como sou eu o Comissario, tem de haver respeitinho e obediencia às ordes do Comandante. SENTIDO HERCH
Quem fizer xixi fora do penico vai borda fora 
Estamos entendidos, hum
[-o<
Em relação ao peso, como sou eu o Comissario, tem de haver respeitinho e obediencia às ordes do Comandante. SENTIDO HERCH
Estamos entendidos, hum