como pescar no fundo
Re: como pescar no fundo
Boas, sabes que me lembro disso de vez em quando, mas como não costumo pescar com engodo, passa-me logo a ideia, no entanto a resposta que te posso dar é porque não? a FUNÇÃO É SEMELHANTE, AGORA A GRAMAGEM É QUE NÃO.
Obrigado pela rápida resposta.
cumprimentos e boas pescarias
cumprimentos e boas pescarias
Boas.MCandeias Escreveu:O que te deve acontecer é que a chumbada prende e como deves ter a chumbada directa no destrocedor, o que isso vai originar é que rebenta com tudo, Experimenta fazer um fusível na chumbada, para quando ela prenda nunca parta tudo e fique só lá a chumbada, podendo trazer assim peixe.. Com chumbada directa no destrocedor, normalmente e dependendo da tua montagem.. mas quase sempre fica lá tudo e se tiveres lá peixe acaba por lá ficar também.. Mas depois existe montagens e montagens.. Mas sem conhecendo essa zona, penso que se prende assim muito devias experimentar uma chumbadinha.
como se faz o fusível na chumbada?
murgot5 Escreveu:Boas.MCandeias Escreveu:O que te deve acontecer é que a chumbada prende e como deves ter a chumbada directa no destrocedor, o que isso vai originar é que rebenta com tudo, Experimenta fazer um fusível na chumbada, para quando ela prenda nunca parta tudo e fique só lá a chumbada, podendo trazer assim peixe.. Com chumbada directa no destrocedor, normalmente e dependendo da tua montagem.. mas quase sempre fica lá tudo e se tiveres lá peixe acaba por lá ficar também.. Mas depois existe montagens e montagens.. Mas sem conhecendo essa zona, penso que se prende assim muito devias experimentar uma chumbadinha.
como se faz o fusível na chumbada?
Após uma pesquisa encontrei tudo sobre a matéria.
boas vi a montagem com 2 anzois mas tenho um problema a linha vem kuase sempre enrroscada.
Alguem sabe kual sera o problema? sera a kualidade do destorcedor a pelo k me apercebi a linha enrrosca no proprio destorcedor
abraço
Alguem sabe kual sera o problema? sera a kualidade do destorcedor a pelo k me apercebi a linha enrrosca no proprio destorcedor
abraço
Normalmente e emaranhar da linha tem a ver com o mar estar mexido (por vezes por cima não está, mas está por baixo).
A solução passa por encurtar os estralhos e/ou aumentar o diâmetro da linha dos estralhos.
A solução passa por encurtar os estralhos e/ou aumentar o diâmetro da linha dos estralhos.
obrigado pela dica paulo