Acho bem que não faças... deixas elas se reproduzirem para teres mais para apanhar no dia 29.pedrolourenco79 Escreveu:Agora imaginem lá a cara do alvarinho men, a ser acordado logo pela manhazinha, com estas fotos a chegar em catadupa no telele.. Dasse é daqueles relatos em tempo real que sao um previlegio de receber mas que provocam uma azia de quem nao consegue fazer uma embarcadita ás fanecas sequer![]()
![]()
![]()
Quem é....quem é...que
Re: Quem é....quem é...que
Épá ultimamente já nem tenho enviado, por isso mesmo...não mereces que te deixem "stressado"pedrolourenco79 Escreveu:Agora imaginem lá a cara do alvarinho men, a ser acordado logo pela manhazinha, com estas fotos a chegar em catadupa no telele.. Dasse é daqueles relatos em tempo real que sao um previlegio de receber mas que provocam uma azia de quem nao consegue fazer uma embarcadita ás fanecas sequer![]()
![]()
![]()
- pedrolourenco79
- Utilizador Regular
- Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm
Mas tenho sempre relatos no final da semana
Pra ficar actualizado

Belos belos vermelhinhos
grande Frias ( chora, chora chora...e ó despois...) =D> =D> =D>
ÒDEPOIS DEIXA-ME A MIM "STRESSADO" 
Pois, pois...jopinto Escreveu:ÒDEPOIS DEIXA-ME A MIM "STRESSADO"
Continuando a rubrica "Quem é, quem é?", quem serão estes «stressados»?
- pedrolourenco79
- Utilizador Regular
- Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm
Shiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Tanto Stresssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

Touca nã estava era cansado de lutar com eles até suei para tirá-los da profundidade que agora me obrigas a pescar mas que saudades de apanhar uns peixes para fritar...
Stressado nã, estavas era com azia mas depois lá tens recuperado com muito choro e alguns nomes feios à família dos peixes esta competição tem sido boa para todos porque aguça o engenho para os ferrar a esta profundidade
não à nada como ter um parguinho de 3 kilos preso no nosso anzol e aguentar as suas investidas fortes desde essa profundidade até o vermos finalmente exauto a entrar para o nosso xalavar.
Obrigado por porporcionares a mim e restantes companheiros esses momemtos hilariantes de pesca e convivio salutar.
Stressado nã, estavas era com azia mas depois lá tens recuperado com muito choro e alguns nomes feios à família dos peixes esta competição tem sido boa para todos porque aguça o engenho para os ferrar a esta profundidade
não à nada como ter um parguinho de 3 kilos preso no nosso anzol e aguentar as suas investidas fortes desde essa profundidade até o vermos finalmente exauto a entrar para o nosso xalavar.
Obrigado por porporcionares a mim e restantes companheiros esses momemtos hilariantes de pesca e convivio salutar.