resultados

Fotos e descrições de pescarias.
Uma secção boa para aumentar ou baixar o ego.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"resultados"
na nova versão do site.

zumbrax
Registado: segunda jul 24, 2006 4:55 pm

Mensagem por zumbrax »

Resultado deste Sábado.

MANHÃ- Praia da foz "Meco" ondulção tipo tsunami, impossivel pescar
TARDE - Pés de Galo Sesimbra, parece que já não à peixe por ali, quem viu aquilo á uns tempos atrás, e que vê agora...... :roll: :roll: :roll:

Cumps
J.M.
jopinto
Utilizador Regular
Registado: domingo mar 09, 2003 12:00 am

Mensagem por jopinto »

Querem ir pescar para Sesimbra e não perguntam nada. Assim não. O que é que estou aqui a fazer, hum :?: :lol:
zumbrax

Mensagem por zumbrax »

jopinto Escreveu:Querem ir pescar para Sesimbra e não perguntam nada. Assim não. O que é que estou aqui a fazer, hum :?: :lol:
Boas,

Amigo jopinto, lembra-se da mp que lhe enviei a saber se era permitido pescar naquela zona, pois fui fazer o gosto ao dedo faz uns belos tempos que não pescava ali, deu para tirar a ferrugem dos braços, não pela pesca em si mas pelo segurar na cana sem nada inçar :roll:, paciência melhores dias virão, fiquei desgostoso com a atitude de certos pescadores que por alim paravam atirando as garrafas vazias para os rochedos, aquilo parece uma lixeira é caixas de isco, panos, latas, garrafas, que miséria, niguém preserva o que todos temos direito a usufruir é de lamentar mas enfim. Sabendo eu que o jopinto (deixe-me trata-lo por tu) é meste lincenciado com formatura e mestrado de pesca embarcada não pensei que também gostasse de uma pesca á boia, assim sendo numa proxima oportunidade comunicarei com antecedência caso esteja interessado partilharmos a "sua" zona de Sesimbra :wink:

Enviei um mail para o sugestões do clube Zuca a perguntar quais as "vantagens", obrigações deveres que um sócio tem de ter, o qual foi devolvido, não sei se passa por si este tipo de assunto, se puder ajudar, ficarei grato.

Cumps
João Monteiro
Última edição por zumbrax em terça set 19, 2006 9:23 am, editado 1 vez no total.
zumbrax

Mensagem por zumbrax »

Aqui deixo algumas das pescarias feitas em tempos na zona dos pés de Galo Sesimbra.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Tudo isto á boia, a minha pesca predilecta.

Cump.
João Monteiro
Responder