jopinto Escreveu:Querem ir pescar para Sesimbra e não perguntam nada. Assim não. O que é que estou aqui a fazer, hum

Boas,
Amigo jopinto, lembra-se da mp que lhe enviei a saber se era permitido pescar naquela zona, pois fui fazer o gosto ao dedo faz uns belos tempos que não pescava ali, deu para tirar a ferrugem dos braços, não pela pesca em si mas pelo segurar na cana sem nada inçar

, paciência melhores dias virão, fiquei desgostoso com a atitude de certos pescadores que por alim paravam atirando as garrafas vazias para os rochedos, aquilo parece uma lixeira é caixas de isco, panos, latas, garrafas, que miséria, niguém preserva o que todos temos direito a usufruir é de lamentar mas enfim. Sabendo eu que o jopinto (deixe-me trata-lo por tu) é meste lincenciado com formatura e mestrado de pesca embarcada não pensei que também gostasse de uma pesca á boia, assim sendo numa proxima oportunidade comunicarei com antecedência caso esteja interessado partilharmos a "sua" zona de Sesimbra
Enviei um mail para o sugestões do clube Zuca a perguntar quais as "vantagens", obrigações deveres que um sócio tem de ter, o qual foi devolvido, não sei se passa por si este tipo de assunto, se puder ajudar, ficarei grato.
Cumps
João Monteiro