Carlos desculpe a minha ignorância mas ainda não consegui perceber onde quer chegar com este post.Carlos Baptista Escreveu:Paulo e Filipe
Boas Noites
Obrigado pelas vossas palavras de apoio, mas eu na Associação sou um simples sócio como tantos outros.
Só vim a este Forum, não para pedir apoios para a Associação, mas sim para houvir o parecer do pessoal que frequenta este Forum, sobre um mesmo tema que coloquei no Forum da ANPLED.
Era assim uma forma de angariar opiniões sobre o tema que eu debato desde 2006 e continuarei a debater.
De qualquer forma, eu continuarei a aparecer por cá.
Um grande abraço e obrigado.
Carlos Baptista
Vamos pescando enquanto nos deixarem
Numa determinada fase disse o post era para comunicar à associação o que se escrevesse aqui. Não me prenunciei mas não entendi porque razão o fez. Uma associação tem uma direcção que a representa seria esta que deveria abrir posts em fóruns ou sites a solicitar opiniões (caso achasse necessário) e nunca sócios por livre e espontânea vontade. Os sócios se quiserem ter um poder mais intervertido numa associação podem e devem-no fazer, formado listas e concorrendo para a sua direcção.
Acho também que as associações têm locais próprios para a discussão. A meu ver esses locais não são os fóruns, não é a Internet mas as assembleias, infelizmente estas são pouco frequentadas (como já disse). Talvez porque é mais fácil falar atrás de teclados do que ao vivo e a cores, talvez porque por vezes dá mais jeito ir pescar do que ir a uma assembleia falar de pesca e dos interesses dos pescadores, mas como disse para este peditório já eu dei.
Afirma agora que não veio pedir apoios a este fórum para a associação, mais uma vez se alguém tivesse que vir pedir apoios seria a direcção e nunca um sócio a título individual, por isso tal nunca me passou pela cabeça, mais informo que a ANPLED dentro das minhas possibilidades sempre contou com o meu apoio, o apoio dos restantes administradores e do próprio site.
Depois afirma que debate o tema desde 2006, desculpe perguntar, mas debate onde???? Aqui não foi certamente. Perante a ANPLED (tirando num fórum segundo afirma) certamente também não, debate desde 2006 onde? E já agora de que tema estamos a falar? É que ainda não percebi bem. Acabar com concessões nas águas interiores? É tudo mau nas concessões? Ou têm/teve algum problema com alguma concessão em concreto?
No meio disto tudo continuo a não perceber porque razão está a ANPLED aqui no meio se o tema é concessões em águas interiores.....
Resumindo se quer debater o tema concessões, podemos debater, agora sem misturar alhos com bogalhos, sem misturar fóruns ou entidades terceiras.
Aproveito para informar que as concessões não me chocam (caso seja este o tema que quer debater), desde que hajam regras claras e que as mesmas sejam cumpridas. A começar pela obrigação de repovoarem. A mim não me interessa se é um privado ou o estado a zelar por um local. Desde que um local seja bem zelado, desde que as espécies sejam protegidas tanto me dá. Prefiro ter locais concessionados com peixe e boas condições ambientais a locais públicos que mais parecem lixeiras e onde cada qual faz o que lhe bem apetece.