Opinião sobre cana
Re: Opinião sobre cana
Boas pescarias.
É isso que estiver mal que se mude, portanto que saía borda fora.
Um abraço e boa continuação.
Braga.
É isso que estiver mal que se mude, portanto que saía borda fora.
Braga.
-
- Registado: segunda mar 10, 2008 1:44 pm
Bem vindo á competição Braga... mais uns da Brigada do centro
Quanto ás canas, devo só avisar que o Pedro não usará a King Power, uma vez que essa cana foi a responsavel pela minha subida de divisão, e ainda não estou na disposição de a abandonar!
Quanto ao novo conjunto dolphin/isotournament... depois de domingo posso-me pronunciar melhor, no baptismo tivemos de "fugir" do mar!!
Para compor o meu leque... preciso duma 4m... de acção de ponteira ( o mestre mata-me ao ouvir isto
)
Quanto ás datas da prova... eu bem disse que is ser complicado... raios!!! dia 10 de Abril casa o meu meu irmão... vou rezar... ou ele não casa ou não há mar!!

Quanto ás canas, devo só avisar que o Pedro não usará a King Power, uma vez que essa cana foi a responsavel pela minha subida de divisão, e ainda não estou na disposição de a abandonar!

Quanto ao novo conjunto dolphin/isotournament... depois de domingo posso-me pronunciar melhor, no baptismo tivemos de "fugir" do mar!!

Para compor o meu leque... preciso duma 4m... de acção de ponteira ( o mestre mata-me ao ouvir isto

Quanto ás datas da prova... eu bem disse que is ser complicado... raios!!! dia 10 de Abril casa o meu meu irmão... vou rezar... ou ele não casa ou não há mar!!

Boas pescarias.
Braga.
Ó Rui depois conta a reacção do conjunto Tica/Daiwa.rui valerio Escreveu:Bem vindo á competição Braga... mais uns da Brigada do centro![]()
Quanto ás canas, devo só avisar que o Pedro não usará a King Power, uma vez que essa cana foi a responsavel pela minha subida de divisão, e ainda não estou na disposição de a abandonar!![]()
![]()
Quanto ao novo conjunto dolphin/isotournament... depois de domingo posso-me pronunciar melhor, no baptismo tivemos de "fugir" do mar!!![]()
Para compor o meu leque... preciso duma 4m... de acção de ponteira ( o mestre mata-me ao ouvir isto![]()
)
Quanto ás datas da prova... eu bem disse que is ser complicado... raios!!! dia 10 de Abril casa o meu meu irmão... vou rezar... ou ele não casa ou não há mar!!![]()
![]()
Braga.
-Desculpem meter-me na opinião sobre a cana
- Eu tenho 1 playway 3.35 com 1 tica csepter, no qual acho 1 conjunto muito fiavel , pelo menos na embarcada
-É 1 qestao !!!!!!!!
-Boas Pescarias

- Eu tenho 1 playway 3.35 com 1 tica csepter, no qual acho 1 conjunto muito fiavel , pelo menos na embarcada

-É 1 qestao !!!!!!!!

-Boas Pescarias
Qual é a plaway, o modelo?
- Playway sidi-bu-said boat 3.35FILIPEPC Escreveu:Qual é a plaway, o modelo?
-Azulinha muito bonita e trabalhadora

Não conheço, já fui ver a net, como é a cana, mas realmente acho mesmo que nunca a vi de perto. É realmente azulinha. ainda julguei que fosse a tal que vi numa loja com passadores low ride fuji, muito engraçada.
- 2 secções e 3 ponteiras toda carbono (inclindo ponteiras)
-E vi tambem na "nauti campo" (fil lx) neste domingo.....e tava la
-azulinha tipo metalizada
-E vi tambem na "nauti campo" (fil lx) neste domingo.....e tava la

-azulinha tipo metalizada