Os Olhos agradacem, os bolsos não acompanham...

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Os Olhos agradacem, os bolsos não acompanham..."
na nova versão do site.

ilicium
Registado: sexta nov 27, 2009 10:26 am

Re: Os Olhos agradacem, os bolsos não acompanham...

Mensagem por ilicium »

É cada peça de alta qualidade ,então esse van stal um dia eide ter um ai vou vou. :fixe:
FILIPEPC
Utilizador Regular
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Mensagem por FILIPEPC »

Boa tarde, olha os carretos são tunning sim, mas nada de assim tão diferente do que se começa a ver no japão, onde a daiwa e a shimano, fabricam modelos internos já com toques de tunning.
Aliás, este é um mercado em expansão, que ainda não há em Portugal, e que vai ter muitos amantes nos próximos anos, pena só se utilizar em modelos de gamas média alta/alta.
Pedro, não me parece que retirem desempanho ao carreto, pois são fabricados especialmente para os carretos, a bobine, e o travão, não vão influenciar, o que pode ainda fazer diferença, é a pega, que claro num modelo pequeno, se pomos lá um canhão, não sei se não o vai desiquilibrar, mas independentemente disto, não me digam que não gostavam de quitar um carreto, estes modelos ficaram fabulosos, seriam altamente vendáveis pelas marcas( aliás ando com uma ideia de que algumas marcas começam a planear fazerem frequentemente as limited editions, esperem para ver), pois são modelos especiais, com toques de requinte que fariam muitos pescadores salivar por eles. Lembrem-se que os olhos também comem...
Tudo isto já é possível Paulo, mas ainda não explorei bem o site, mas são japoneses, e já têm algumas empresas na europa a comercializar alguns modelos. Para os que estão curiosos e querem ver mais: Escrevam no google studio ocean mark.com, e procurem logo a tradução que existe na página para inglês, e depois explorem, que vale a pena. Tem lá carretos lindíssimos, até eléctricos, tudo explicado pelos modelos, ainda nao vi se dá para mandar vir, mas fiquei tão curioso que sou capaz de exprimentar. :119:
pedrolourenco79
Utilizador Regular
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Mensagem por pedrolourenco79 »

FILIPEPC Escreveu:Pedro, não me parece que retirem desempanho ao carreto, pois são fabricados especialmente para os carretos, a bobine, e o travão, não vão influenciar
Boas Filipe, Eu nao quis dizer que tinham influencia em termos de performance do material, apenas que, com o uso talvez fosse um crime gastar dinheiro a kitar um carreto que passado umas pescas fica logo arranhado e com aspecto menos agradavel. Para ter um carreto no expositor fica 5***** sem duvidas, mas para pescar, interessa-me que ele seja pratico e eficiente apenas... se´é bonito ou não, não entra nos meus pormenores de seleçao do material :fixe:
Paulo
Administrador
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Mensagem por Paulo »

Isso dizes tu... se tiveres dois modelos idênticos o mais certo é optares pelo mais bonito. :201:
pedrolourenco79
Utilizador Regular

paulo Escreveu:Isso dizes tu... se tiveres dois modelos idênticos o mais certo é optares pelo mais bonito. :201:
Epa mas a beleza faz-se quase sempre pagar :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha:
Paulo
Administrador
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Mensagem por Paulo »

pedrolourenco79 Escreveu:
paulo Escreveu:Isso dizes tu... se tiveres dois modelos idênticos o mais certo é optares pelo mais bonito. :201:
Epa mas a beleza faz-se quase sempre pagar :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha:
#-o :hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha:
FILIPEPC
Utilizador Regular
Registado: quarta abr 08, 2009 2:12 pm

Mensagem por FILIPEPC »

Pedro também não acredito que tendos 2 modelos identicos, um lindo, o outro feio como tudo, e a diferença até ser pouca, que comprasses o mais feio. Olha isso é utópico. Obvio que percebo que estes modelos que adicionei, epa numa vitrine é que ficam bem, mas só para tê-los a pescar até dáva gosto.
Tive a ver os preços, e são similares aos das bobines normais, e das pegas, ou seja, só é pena existir em Portugal que iamos já ver isso :hahaha: :hahaha: :hahaha:
São caros porque são material de topo, ou seja as bobines de um certate, saltiga estão acima dos 100 euros, e as pegas cerca de 80 euros.
Sai caro, mas é uma hipótese gira. Eu tenho um certate hc 4000, e como sabem só traz uma bobine. Como tenho que encomendar uma, secalhar acabo por mandar vir uma colorida, e aproveito e trago a pega, e os meus olhos agradecem :join:
Ah como vos disse a daiwa e a shimano começam a entrar nessa guerra, onde só a tica tem imperado(modelos altamente tunning), tenho pesquisado e voilá... estes estão à venda em frança, e se juntarem a estes o daiwa castzím(claramente um tunning), ou o daiwa exist branzino, percebemos que esta será uma guerra apetitosa para os nossos olhos, mas bem cara para os nossos bolsos. Vou então adicionar as fotos:
daiwa saltist
daiwa saltist
fireblood
fireblood
Exist limited
Exist limited
pedrolourenco79
Utilizador Regular

FILIPEPC Escreveu:Pedro também não acredito que tendos 2 modelos identicos, um lindo, o outro feio como tudo, e a diferença até ser pouca, que comprasses o mais feio. Olha isso é utópico.
Epá filipe eu fiz referencia á diferença de preços :hahaha: :hahaha: :hahaha: pois até gosto das coisas bonitinhas...(que se há-de fazer :join: :join: :join: ), e claro que se uma bonine suplementar preta por exemplo tiver o mesmo custo que uma normal, até equipava por exemplo o meu iso tournment. Aliás á muitos tunnings que se fazem por uma razao de comudidade e nao estetica... Por exemplo nas manivelas de alguns carretos aconece isso muitas vezes :fixe:
Responder