Canas

Fundeado / Jigging / Big Game

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Canas"
na nova versão do site.

lostsoul
Utilizador Regular
Registado: terça mar 14, 2006 10:25 pm

Mensagem por lostsoul »

Mais adepto da tica TC2 8)
Fizeste bem :mrgreen: eu tambem tenho uma e não tenho me dado mal, aconselho que compres uma ponteira de carbono para ficar com os 3 metros =D> , passa pela Casa Pita foi lá que eu comprei a cana e ponteira.
Devo reconher que já expereimtei uma banax Nautica e a diferença é significativa mas tb o preço e para principio de conversa e ganhar o gosto pela pesca acho qué um bom investimento. 8)

Em relação ao fio e carreto como tb sobre canas existem varios post sobre essa matéria é so dares uma vista de olhos e optares
CHOCO
Registado: sexta ago 18, 2006 10:50 am

Compradinha ontem

Mensagem por CHOCO »

Caro amigo ja agora foi la que eu a comprei e podias-me dizer quanto e que custou a ponteira?Eu ja pesco ha muito tempo mas as coisas foram evoluindo e apanhei umas pessoas que pescam a serio e assim aprende-se e os resultados sao melhores.Eu tinha um bom preço para banax era so menos 20 e tal€ que na COMPANHIA DOS MARES que achei tudo muito caro.abraço
lostsoul
Utilizador Regular

Mensagem por lostsoul »

Custou 10€ 8)
E a pesca até acharmos aquele equipamento e acessorios que nos satisfaz tem destas coisas de gastar alguns €. por isso convem fazer uma boa recolha de preços sobre o material em questão.
quando lá fores leva a cana que eles arranjam logo na altura. :lol:
CHOCO

OK

Mensagem por CHOCO »

Muito obrigado agora na 1ª vez estreia vou com ela normal e depois mando fazer uma e nao e caro, isto em relaçao aos preços a vida custa a todos e nos actualmente ja temos meios para ver onde os preços sejam mais acessiveis e das mesmas marcas,ja me tinham dito mas agora confirmei aquela casa e muito cara. Olha eu quando vi o preço da TICA pela 1º vez foi 67€ e ontem fui la ontem namorar as canas e nao tinha intençao de comprar quando vi por 53€ nao hesitei comprei,mas e casa que tem mais fama em Setubal e partir de agora por causa do campeonato do mundo e da publicidade que fizeram na revista da pesca ainda pior. Um braço.
lostsoul
Utilizador Regular

Mensagem por lostsoul »

se estas a falar da
[quote]COMPANHIA DOS MARES que achei tudo muito caro

E + que provavel já lá fui buscar material que me pediram, e depois na Casa Pita o mesmo material era menos 10€
E ainda por cima em conversa veio dizer que as ponteiras de carbono nao prestam é so pra quem nao quer apanhar peixe :shock:
Basta leres este forum e falares com pescadores a já algum tempo que todos ou quase todos partilham da opinião que ponteiras de carbono são melhores 8) gostos digo
A casa em si até tem muito e bom material mas temos de ter atenção aos preços!!! :-k
CHOCO

Nos preços!!!!

Mensagem por CHOCO »

Eu vi com os proprios olhos os preços,em relaçao as ponteiras toda gente diz que e muito melhor.Hoje estou frustrado fui apanhar ligueirao ao Barreiro e consegui apanhar 30 esta tudo arrasado,no ano passado em menos tempo enchi um balde de 20 litros, hoje pequenos,mais dinheiro que se tem q investir.
Responder