conservar ralos

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"conservar ralos"
na nova versão do site.

Paulo
Administrador
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Re: conservar ralos

Mensagem por Paulo »

caparica Escreveu: Vou tentar arranjar :fixe: , eu não posso ir tenho um baptizado e a mãe da criança diz que eu sou o pai. [-o<
:hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha:

Um feliz baptizado para o teu rebento. =D> =D>

Convívios hão-de haver mais, vais a um outro que entretanto seja organizado. :fixe: Se arranjares os ralos manda que depois eu mando os €€ de volta pelo Gato. :fixe:
caparica

Mensagem por caparica »

paulo Escreveu:
caparica Escreveu: Vou tentar arranjar :fixe: , eu não posso ir tenho um baptizado e a mãe da criança diz que eu sou o pai. [-o<

Convívios hão-de haver mais, vais a um outro que entretanto seja organizado. :fixe: Se arranjares os ralos manda que depois eu mando os €€ de volta pelo Gato. :fixe:
Queres os ralos com olhos azuis ou verdes, eu gosto mais dos verdes. :hahaha: :hahaha: :hahaha:

O gato só vai se houver douradas, porque ele de sargos já deve andar enjoado :122: e é com cada tábua nem cabem na fotografia. :118: :119:
Última edição por caparica em sexta set 04, 2009 2:30 pm, editado 1 vez no total.
Paulo
Administrador
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Mensagem por Paulo »

caparica Escreveu:
paulo Escreveu:

Queres os ralos com olhos azuis ou verdes, eu gosto mais dos verdes. :hahaha: :hahaha: :hahaha:
Hummm manda metade de cada, os gajos aqui não estão habituados a essas iscas, assim dá para ver qual cor dos olhos que eles gostam mais. :join:
Ramiro
Utilizador Regular
Registado: sexta out 01, 2004 11:00 pm

Mensagem por Ramiro »

caparica Escreveu: O gato só vai se houver douradas, porque ele de sargos já deve andar enjoado :122: e é com cada tábua nem cabem na fotografia. :118: :119:
Ena... tanto pão e tão pouca manteiga! :twisted:

(Brincadeira) :olaaa:
Gato

Mensagem por Gato »

caparica Escreveu:
paulo Escreveu:

O gato só vai se houver douradas, porque ele de sargos já deve andar enjoado :122: e é com cada tábua nem cabem na fotografia. :118: :119:
Não cabem na fotografia mas cabem no meu assador :hahaha: :hahaha:

Arranja lá esses ralos então...nunca te vi com isso... :hummm:

e sim,vou ao "cheiro" das douradas,queria apanhar alguma antes de acabar a epoca...e agora são as grandes, deixa lá ver :let: [-o< [-o<
Responder