caparica Escreveu: Vou tentar arranjar, eu não posso ir tenho um baptizado e a mãe da criança diz que eu sou o pai. [-o<

Um feliz baptizado para o teu rebento. =D> =D>
Convívios hão-de haver mais, vais a um outro que entretanto seja organizado.

caparica Escreveu: Vou tentar arranjar, eu não posso ir tenho um baptizado e a mãe da criança diz que eu sou o pai. [-o<
Queres os ralos com olhos azuis ou verdes, eu gosto mais dos verdes.paulo Escreveu:caparica Escreveu: Vou tentar arranjar, eu não posso ir tenho um baptizado e a mãe da criança diz que eu sou o pai. [-o<
![]()
![]()
![]()
![]()
Convívios hão-de haver mais, vais a um outro que entretanto seja organizado.Se arranjares os ralos manda que depois eu mando os €€ de volta pelo Gato.
Hummm manda metade de cada, os gajos aqui não estão habituados a essas iscas, assim dá para ver qual cor dos olhos que eles gostam mais.caparica Escreveu:Queres os ralos com olhos azuis ou verdes, eu gosto mais dos verdes.paulo Escreveu:caparica Escreveu: Vou tentar arranjar, eu não posso ir tenho um baptizado e a mãe da criança diz que eu sou o pai. [-o<
![]()
![]()
![]()
![]()
Convívios hão-de haver mais, vais a um outro que entretanto seja organizado.Se arranjares os ralos manda que depois eu mando os €€ de volta pelo Gato.
![]()
![]()
Ena... tanto pão e tão pouca manteiga!caparica Escreveu: O gato só vai se houver douradas, porque ele de sargos já deve andar enjoadoe é com cada tábua nem cabem na fotografia.
![]()
Não cabem na fotografia mas cabem no meu assadorcaparica Escreveu:Queres os ralos com olhos azuis ou verdes, eu gosto mais dos verdes.paulo Escreveu:caparica Escreveu: Vou tentar arranjar, eu não posso ir tenho um baptizado e a mãe da criança diz que eu sou o pai. [-o<
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
O gato só vai se houver douradas, porque ele de sargos já deve andar enjoadoe é com cada tábua nem cabem na fotografia.
![]()