Saima (Sargo-Veado) 26.Jul.2009
Re: Saima (Sargo-Veado) 26.Jul.2009
Boas pescarias.
Como alguém diz "É disto que o meu povo gosta", realmente exemplares deste calibre, aqui apostos em fotografias, dão-me um enorme incentivo para as próximas pescas, nomeadamente embarcada, que este mês não fiz devido às condições climatéricas.
Boa continuação.
Braga.
Como alguém diz "É disto que o meu povo gosta", realmente exemplares deste calibre, aqui apostos em fotografias, dão-me um enorme incentivo para as próximas pescas, nomeadamente embarcada, que este mês não fiz devido às condições climatéricas.
Boa continuação.
Braga.
Deu para 10?? Só??frias Escreveu:da corvina que deu para 10
Fónix!!
Os meninos andam muito lambuzões. Comam mais batata.
p.s. - Parrrabéns pelos Robalos. =D>
p.s.2 - Ao pescador do Corvináceo já enderecei os "parabentos" por outras vias. No entanto ficam também aqui publicamente.
Boas
Então muitos parabens ao Ramiro e ao Frias pelas belas capturas =D>
Eu lá me vou contentando com uns linguaditos, pregados, robalotes e mais recentemente uma baila
As douradas é que nao querem aparecer.
Abraço
Então muitos parabens ao Ramiro e ao Frias pelas belas capturas =D>
Eu lá me vou contentando com uns linguaditos, pregados, robalotes e mais recentemente uma baila
As douradas é que nao querem aparecer.
Abraço
-
rui valerio
- Registado: segunda mar 10, 2008 1:44 pm
será que é destes? Pensava que eram serrões ... peixe listado, apanhado com montagens de fanecas do norte... serrões era lógico

Essas montagens para Fanecas é que me dão cabo da mona.

-
rui valerio
- Registado: segunda mar 10, 2008 1:44 pm
Ramiro Escreveu:Essas montagens para Fanecas é que me dão cabo da mona.![]()
![]()
![]()
![]()
Ainda estoua recuperar das férias, quando tiver um bocadinho faço o relato da pescaria, onde conheci uns parceiros espetaculares ( Filipe Cardoso, Hugo "Vício", Nuno e o filho do Filipe,o Danny)
Quanto ás montagens de fanecas, com nome técnico ZK2, são as que uso normalmente em competição, uma adaptação das ZK´s feitas pelo pessoal do Zuca Norte.
Posso adiantar que a linha dos estralhos era a 0,20 ( era para ser 0,18, mas as informações eram que no sul o peixe é maior, e então optei por uma linha que me desse mais garantias e tinha razão, é só ver o tamanho dos "serrões" a Sul
Até logo.... vou fazer as sessões de recuperação do desgaste das férias... ontem calor a Sul, hoje chuva a Norte... que raio de vida!
Boas pescarias.
Caro Rui Valério, antes de mais espero que tenham sido umas óptimas férias, na companhia da família, pois já vi que a nível de pesca e conforme a fotografia documenta, a coisa correu bem.
Boa continuação.
Caro Rui Valério, antes de mais espero que tenham sido umas óptimas férias, na companhia da família, pois já vi que a nível de pesca e conforme a fotografia documenta, a coisa correu bem.
Boa continuação.