Enjoo de pesca embarcada

Fundeado / Jigging / Big Game

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Enjoo de pesca embarcada"
na nova versão do site.

rui valerio
Registado: segunda mar 10, 2008 1:44 pm

Re: Enjoo de pesca embarcada

Mensagem por rui valerio »

Eu não sei, mas 1 garrafinha marcha... pode ser Alvarinho gelado, ou um Douro da Pacheca :ko: ... mas o mata bicho é umas minis, à merenda vai o resto... a última feijoada estava divinal, e a sopa de pedra a bordo do Blue In estava majestosa...
Ah... e tomo todas as saídas um Viabom... pelo sim pelo não :join: :join:
Por acaso aconselharam-me coca-cola das primeiras vezes que fui... mas aquilo não me sabe bem... ainda se tivesse Rum :fixe:

Mas o que eu queria era mesmo uns Parguinhos, com este calor e tal pode ser que venham!
pedrolourenco79
Utilizador Regular
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Mensagem por pedrolourenco79 »

Ó Rui e a tripalhada feita pela santa maezinha do aranha com o alvarinho e os pasteis de nata? uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii só de pensarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr :201: :201: :201: :201: :201: :201:
rui valerio

A essa não fui.... eu nunca sei a ementa, sou surpreendido sempre, eu levo sempre umas sandochas, pq vou pescar, mas depois penduro-me para o almoço... é que até sabe bem no Mar! :hummm:
paulo robalo
Registado: segunda abr 20, 2009 12:15 pm

Mensagem por paulo robalo »

Em muitos casos que conheco pessoalmente, as saidas seguidas, funcionam bem pela (julgo) habituação. Tambem conheco casos com interrupções de varias semanas que voltam ao mesmo. :huuum:[/quote]

Boas

Bem este tema é como as cerejas, quando começa é difícil parar.
Existe vários factores para esse fenómeno, mas teria que saber se:

Eles quando vão à pesca tem terra á vista ou não?
O estado do mar é sempre igual?
Qual foi a dieta alimentar nos dois dias anteriores à pesca e no próprio dia antes de embarcar ? Etc.etc.
Como vê amigo, o corpo Humano continua a ser a maquina mais complexa á face da terra, por isso é que ainda existem muitas resposta por dar .

Um Abraço
:fixe:
rui valerio

Verdade, coisas do arco da velha... amigos que aguentam mares e condições em que o risco de engodar é elevado, e não tem problemas... depois num mar de "senhoras", vai carga ao mar!

Garantem que não abusaram na vespera....:2dedos:
Nunocosta38
Registado: segunda jun 15, 2009 8:14 pm

Mensagem por Nunocosta38 »

Boa tarde a todos! Bom desde já agradeço a todos pelos os vossos conselhos, mas acho melhor pescar em terra firme e vender a cana!
caparica

Mensagem por caparica »

Nunocosta38 Escreveu:Boa tarde a todos! Bom desde já agradeço a todos pelos os vossos conselhos, mas acho melhor pescar em terra firme e vender a cana!
Vende a cana e compra vomidrine. :hahaha: :hahaha: :hahaha:
Paulo
Administrador
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Mensagem por Paulo »

Nunocosta38 Escreveu:Boa tarde a todos! Bom desde já agradeço a todos pelos os vossos conselhos, mas acho melhor pescar em terra firme e vender a cana!
:hahaha: :hahaha: :hahaha: :hahaha:
Responder