Como escolher a "fisga"

Fórum para iniciados, coloquem aqui as vossas questões existenciais :)

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Como escolher a "fisga""
na nova versão do site.

AGoncalves
Registado: quarta jul 13, 2005 2:37 pm

Mensagem por AGoncalves »

bem, ja falamos tantas vezes destes pormenores que é a mesma coisa que discutir o sexo dos anjos... podiamos estar aqui eternamente a falar sobre isto... Sabes que cooncordo com grande parte das coisas que escreveste, a unica diferença é que eu gosto de canas menos rigas.
Assim como tu tiras prazer em lutar com um peixe de 3kg com 0.23 eu gosto de ver a cana e o carreto a trabalhar o peixe... formarem o TAL conjunto magico. E as tuas canas de eleição nao me dao esse prazer, nao tenho metade da tu experiencia mas, ja me habituei á TAL cana e faz-me bastante confusão pescar um dia inteiro com outra...
Marca mas é um dia de pesca... para a proxima semana vou estar de férias! 8)
jopinto
Utilizador Regular
Registado: domingo mar 09, 2003 12:00 am

Mensagem por jopinto »

Concordo contigo, e quando pescamos com uma determinada cana é sempre dificil por outra na mao. Mas sabes que "antigamente" :roll: pesquei durante alguns anos (já nem sei onde a cana anda) com a BD 320 da Byron, é uma cana de Carpa, alias até os anzois que uso da Tub. são de carpa, Fetiches... e dizia que esse cana é totalmente parabólica e adorava as marradas do peixe, e vem dai o gosto do meu primo por cana parabolicas, mas presentemente o peixe não está virado para esse tipo de canas :lol: e atraves da Nautika e da Kingpower consigo ter o mesmo prazer e eficácia a ferrar o peixe. O que vale é que as nossas opinioes nem sempre são convergentes e ainda bem senão todos gostavamos do VERMELHO e deixava de ter piada :mrgreen:
Este fim de semana vou para os Algarves com os mais novos; no dia 15 vou treinar (se não chover) e no dia 18 tenho prova da taça, e dia 25 há prova do campeonato, depois preciso de descansar até ao torneio do rubarao (20 agosto), mas havemos de arranjar um sabado para por a minhoca de molho e apanhar umas Bogaaaasssssss 8-[
Contas
Registado: domingo set 02, 2001 11:00 pm

Mensagem por Contas »

Lado certo da alavanca = Burocratas fazedores de Leis :twisted:
O outro lado da alavanca = Os que querem fazer qualquer coisa por isto. :roll:
Alavanca = É o que os que estão no lado certo deviam levar na cabeça, para aprenderem a falar com quem sabe. :lol:
8)
AGoncalves
Registado: quarta jul 13, 2005 2:37 pm

Mensagem por AGoncalves »

Bom fds e até dia 19 de Junho!
Responder