Concordo contigo, e quando pescamos com uma determinada cana é sempre dificil por outra na mao. Mas sabes que "antigamente"

pesquei durante alguns anos (já nem sei onde a cana anda) com a BD 320 da Byron, é uma cana de Carpa, alias até os anzois que uso da Tub. são de carpa, Fetiches... e dizia que esse cana é totalmente parabólica e adorava as marradas do peixe, e vem dai o gosto do meu primo por cana parabolicas, mas presentemente o peixe não está virado para esse tipo de canas

e atraves da Nautika e da Kingpower consigo ter o mesmo prazer e eficácia a ferrar o peixe. O que vale é que as nossas opinioes nem sempre são convergentes e ainda bem senão todos gostavamos do VERMELHO e deixava de ter piada
Este fim de semana vou para os Algarves com os mais novos; no dia 15 vou treinar (se não chover) e no dia 18 tenho prova da taça, e dia 25 há prova do campeonato, depois preciso de descansar até ao torneio do rubarao (20 agosto), mas havemos de arranjar um sabado para por a minhoca de molho e apanhar umas Bogaaaasssssss