1 de Abril - Será mentira?

Fotos e descrições de pescarias.
Uma secção boa para aumentar ou baixar o ego.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"1 de Abril - Será mentira?"
na nova versão do site.

Humbfish
Registado: domingo mai 08, 2005 6:19 pm

Re: 1 de Abril - Será mentira?

Mensagem por Humbfish »

Boa Mike, realmente o peixe é sempre pró mesmo heh :join: Parabens e venha o próximo!! :fixe:

Abraço,
Humberto
Gato

Mensagem por Gato »

:119: :fixe:
Dassssss....olha lá , se hoje apanhares outro não ponhas logo a foto,vai juntando e depois manda tudo de uma vez, no final do mês...
vai lá vai..eu só queria um desses para animar :chora: robalinho robalinho, vai ao meu anzolinho :chora:
fugareiro
Registado: quinta out 02, 2008 2:19 pm

Mensagem por fugareiro »

Cuidado malta que o sr.robalo amanhã vai efectuar o seu primeiro ataque as douradas por isso 2ª feira não se admirem :hahaha: :hahaha:

OOOOOOOOOOlha mas tambem te digo se tiras alguma dourada garanto-te que vais á agua meu menino :moca: :2dedos: :pau:
Mickey1

Mensagem por Mickey1 »

fugareiro Escreveu:Cuidado malta que o sr.robalo amanhã vai efectuar o seu primeiro ataque as douradas por isso 2ª feira não se admirem :hahaha: :hahaha:
:dedos2:
caparica

Mensagem por caparica »

Mike se precisares de ajuda :pau: eu vou aí a cima soltar os cães. :tiro2:
Mickey1

Mensagem por Mickey1 »

:nono: :nono: deixa-o :sing: :music:
PedrasSalgadas

Mensagem por PedrasSalgadas »

fugareiro Escreveu:Cuidado malta que o sr.robalo amanhã vai efectuar o seu primeiro ataque as douradas :hahaha: :hahaha:
Alguém tem que ir à frente para ir limpando o pesqueiro. Mike leva gadanho, sacos pró lixo e gancho ……… mas para alar as redes que lá estejam enterradas :hahaha: :hahaha: :hahaha: e libertem sempre o peixe pequeno que nesta altura dá por lá muito :lingua:
Leva também o Bufa e o Abel que eles têm bom cabedal para ajudar a carregar os sacos :hahaha: :hahaha: :hahaha:
E o Tony pra guiar a camineta e arrumar os contentores :join: :join:
Depois passas na Administração do Porto de Aveiro para eles vos darem uma malga de caldo verde :diabo: :diabo:
Mickey1

Mensagem por Mickey1 »

PedrasSalgadas Escreveu:mas para alar as redes que lá estejam enterradas :hahaha: :hahaha: :hahaha: e libertem sempre o peixe pequeno que nesta altura dá por lá muito :lingua:
:122: :122: andas bem informado, andas, andas...olha q te fazia bem ires amanhã (libertavas o Stress :join: ) :fixe:
Responder