zend Escreveu:Parabéns Carlos Fazenda, pelo post e pela atitude demonstrada nas tuas palavras. =D> =D>
Diga-se, que o grupo de amigos que te acompanha, são também excelentes pescadores e acima de tudo excelentes pessoas, pelo pouco que conheço de alguns deles.
E viva o 42
Tens toda a razão, são todos excelentes pescadores... alguns tem alcunhas de mestre.
Mas há muitos outros, spinners que conheci durante o ano de 2008... encadeados de amizade... amigos dos amigos...
No Natal 2008, a Bassnbait reuniu num restaurante um grupo de spiners, onde eu tive o previlégio de estar. Eramos quase 20 (amigos e conhecidos). Um encontro para troca de experiencias, sucesso e de grades.
olá sou da póvoa de varzim, alguem pode dizer me onde posso adquirir as amostras jakson?
Viva Sérgio
Bem vindo ao Sítio, esperamos que te divirtas por cá, mas primeiro gostariamos de saber a quem estamos a responder, e o melhor para isso seria passares no forum das primeiras participações AQUI e fazeres a tua apresentação ao pessoal aqui do Sítio.[/quote]