Sargos
Re: Sargos
é tipo o bodião mas nao é tão bom
.

Alguem sabe se a amostras para o sargos e de que tipo pequenas, grandes e.t.c.

Sim concordo contigo Paulo.Mas quando vou á pesca é só casulo e de vez em quando camarita.
E normalmente pega sempre alguma coisa.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Eu pensso que nao á
amostras pos sargos , mas se existir tambem quero saber quais sao

E normalmente pega sempre alguma coisa.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Eu pensso que nao á

amanha vou á pesca vamos ver o que da eu depois digo alguma coisa 

- BARROSOPESCA
- Registado: quarta jun 13, 2007 2:56 pm
Eu pensso que nao á amostras pos sargos , mas se existir tambem quero saber quais sao
..................................POR ACASO NUCA OUVI FALAR MAS -----

Boas
As amostras na pesca de costa utilizam-se preferencilamente na pesca aos predadores, como o robalo, corvina, achigã, lúcio, truta, etc e só para citar alguns, o que não é o caso dos sargos. Mas como na pesca não há certezas, já vi e li um post num site de pesca Português no qual constava um relato da captura duma dourada acima dos dois kilos, precisamente com amostra. E pelo autor do relato, não tenho muito por onde duvidar, nem razão. Pelo que na pesca não há certezas, ou então esta é a excepção que confirma a regra. Será. Sei lá, ide pescar e depois vejam.
Ab e boas pescarias
Manel
As amostras na pesca de costa utilizam-se preferencilamente na pesca aos predadores, como o robalo, corvina, achigã, lúcio, truta, etc e só para citar alguns, o que não é o caso dos sargos. Mas como na pesca não há certezas, já vi e li um post num site de pesca Português no qual constava um relato da captura duma dourada acima dos dois kilos, precisamente com amostra. E pelo autor do relato, não tenho muito por onde duvidar, nem razão. Pelo que na pesca não há certezas, ou então esta é a excepção que confirma a regra. Será. Sei lá, ide pescar e depois vejam.
Ab e boas pescarias
Manel
quando se fala em amostras, refere-se a amostras para spinning ou corrico.
o sargo pegar nesta modalidade de pesca é como tirar o euromilhões
muito raro.
pode é estar a querer se referir a amostras de anelideos da berkley, ou seja...minhocas de plastico
o sargo pegar nesta modalidade de pesca é como tirar o euromilhões

pode é estar a querer se referir a amostras de anelideos da berkley, ou seja...minhocas de plastico

Agora ja acredito que se apanham sargos ao spining
Vao ao site que referi e vejam
http://rato-do-mar.blogspot.com/2008/09 ... nning.html

Vao ao site que referi e vejam
http://rato-do-mar.blogspot.com/2008/09 ... nning.html