construção de agulhas de iscar

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"construção de agulhas de iscar"
na nova versão do site.

Freitas1974
Registado: quinta jan 01, 2009 4:04 pm

Re: construção de agulhas de iscar

Mensagem por Freitas1974 »

Eu sou artista a perder agulhas!!!

Tenho em casa arame e cola e tubinhos de inox!!!
Logo mãos à obra!! :fixe:

Muito Bom!!! =D>

Abraço
frias
Registado: segunda set 05, 2005 3:29 pm

Mensagem por frias »

Muito bem pensada a maneira de fazer e guardar as agulhas.

Eu tambem sou fabricante :D visitem este tópico já com 2 anos onde eu dizia como se fazia agulhas para iscos maiores.

http://www.pescador.com.pt/livre/viewto ... 9465#p9465
ABEL POLICIA
Utilizador Regular
Registado: sábado set 11, 2004 11:00 pm

Mensagem por ABEL POLICIA »

bem , bem , já que o autor de tão boa dica é de setubal ( que é muito longe ) , e o amigo MANEL ( PEDRAS SALGADAS ) É CÁ VIZINHO , e é possuidor de todo material necessário e é homenzinho de ser habilidoso para fazer umas agulhas ,então eu peço-te se estás na disposição de fazeres duas cá para o xô policia , pode ser [-o< [-o< [-o< [-o< ??'' :hummm: :hummm: :hummm: :mrgreen: :mrgreen:
PedrasSalgadas

Mensagem por PedrasSalgadas »

ABEL POLICIA Escreveu:e o amigo MANEL ( PEDRAS SALGADAS ) É CÁ VIZINHO , e é possuidor de todo material necessário
Por acaso ainda não experimentei porque não tenho arame acima do 1,0mm, nem crimps para esse arame. Tenho feito outros acessórios para montagens que já ofereci para experimentarem, tenho lá tb pra ti :201: . Pra lançares lá prós Açores e deixares o Mecânico em seco. :hahaha: :hahaha: :hahaha: Qd der pra ir à pesca logo tos levo. Qt às agulhas, haverei de tentar :fixe:
AUGUSTO MENDES
Registado: segunda jan 05, 2009 2:11 pm

Mensagem por AUGUSTO MENDES »

A quem precisar de agulhas mais grossas, que não sejam as compradas (para iscar Sardinhas),
existe um tubinho aço inox que é fabricado para Dentistas, (ele não dobra) loja de material odontológico.!!!
O único inconveniente é que não se vende pedaços pequenos, então terá que se juntar vários pescadores
para distribuir as agulhas. vou procurar mais detalhes, como diametro, comprimento comercial e postarei!!!
Responder