vega boat profiler 3,00m

canas e carretos adquiridos em conjunto

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"vega boat profiler 3,00m"
na nova versão do site.

Paulo
Administrador
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Re: vega boat profiler 3,00m

Mensagem por Paulo »

rui valerio Escreveu:
rui valerio Escreveu: Eu pesco com o banax gtw 4000, equipa muito bem com a cana em quetão, mas existem outras opções, nomeadamente um grauvel, salvo erro o Vulcano, que é um clone do referido banax, penso que existe um tópico cá no site sobre esse carreto, pois além de ser o mesmo material, vem com 2 bobines.
Eu pesco com o GTW 4000, habituei-me e não o troco, quanto ao cansaço é normal, mas com umas aulas grates, e se lerem o artigo do Jo Pinto numa revista da especialidade, habituam-se a pescar sem se cansar muito. Em relação ao 3000 realmente é capaz de ser uma boa opção, devido ao que o Boss referiu.
Pois és capaz de ter razão, mas o Jo das últimas vezes que pescou ao meu lado estava a utilizar um carreto que pesava cerca de 500gr, canas leves e com "tuning" feito por ele. Por isso o peso do material (cana / carreto) e o equilíbrio do conjunto deve contar/ajudar (e muito) a malta a não se cansar muito. :wink:

O GT3000W 4.8:1 578gr
O GT4000W 4.7:1 665gr

Tens quase 100gr a mais. Isto numa jornada de pesca de várias horas conta. Ganhas pouco mais que é um bocado a mais de linha, linha este que na pratica nunca vais utilizar. 8)

Acho que são poucos os carretos para pesca aos diversos que consegues comprar por +-125€ ou mesmo menos, que tenha um peso igual ou inferior e a uma qualidade igual ou superior ao modelo GTW3000 (claro que carretos bastante mais caros há mais una quantos).

O meu comprei aqui:

http://www.knkfishing.com/pd-banax-gtw- ... g-reel.cfm em menos de uma semana está cá (se não bater na alfândega).
lostsoul
Utilizador Regular
Registado: terça mar 14, 2006 10:25 pm

Mensagem por lostsoul »

paulo Escreveu:
rui valerio Escreveu:
rui valerio Escreveu: Eu pesco com o banax gtw 4000, equipa muito bem com a cana em quetão, mas existem outras opções, nomeadamente um grauvel, salvo erro o Vulcano, que é um clone do referido banax, penso que existe um tópico cá no site sobre esse carreto, pois além de ser o mesmo material, vem com 2 bobines.
Eu pesco com o GTW 4000, habituei-me e não o troco, quanto ao cansaço é normal, mas com umas aulas grates, e se lerem o artigo do Jo Pinto numa revista da especialidade, habituam-se a pescar sem se cansar muito. Em relação ao 3000 realmente é capaz de ser uma boa opção, devido ao que o Boss referiu.
Pois és capaz de ter razão, mas o Jo das últimas vezes que pescou ao meu lado estava a utilizar um carreto que pesava cerca de 500gr, canas leves e com "tuning" feito por ele. Por isso o peso do material (cana / carreto) e o equilíbrio do conjunto deve contar/ajudar (e muito) a malta a não se cansar muito. :wink:

O GT3000W 4.8:1 578gr
O GT4000W 4.7:1 665gr

Tens quase 100gr a mais. Isto numa jornada de pesca de várias horas conta. Ganhas pouco mais que é um bocado a mais de linha, linha este que na pratica nunca vais utilizar. 8)

Acho que são poucos os carretos para pesca aos diversos que consegues comprar por +-125€ ou mesmo menos, que tenha um peso igual ou inferior e a uma qualidade igual ou superior ao modelo GTW3000 (claro que carretos bastante mais caros há mais una quantos).

O meu comprei aqui:

http://www.knkfishing.com/pd-banax-gtw- ... g-reel.cfm em menos de uma semana está cá (se não bater na alfândega).
o intuito é o de ajudar a e prevenir as tendinites :mrgreen:

E atençao que este carreto la por estarmos a considerar pesca aos diversos nao é impeditorio de trazer bicas e pargos :twisted: ja vi uns quantos a trazer peixinhos volumosos,rechuncudos, gordinhos, pra cima vai da arte e do engenho do pescador :twisted:

atençao que o tuning nas canas so deve ser feito depois conhecerem a cana muito bem ( Tuninig = ganhar centimetros, e equilibrar uma cana :wink: )
rdrigues69
Registado: sexta nov 14, 2008 10:43 am

Mensagem por rdrigues69 »

ja comprei a cana e carreto,cana vega boat profiler 2,80m custava 65€ mas esta com 15% de desconto ficou em 50€ e o carreto comprei o vega td8000 72€ ja com desconto,acham que fiz um bom negocio?e uma loja na amadora que esta a trocar de fornecedor e esta a despachar o material mais barato.Se alguem quiser posso por aqui o contacto.fiquem bem.
toalhas

Mensagem por toalhas »

rdrigues69 Escreveu:ja comprei a cana e carreto,cana vega boat profiler 2,80m custava 65€ mas esta com 15% de desconto ficou em 50€ e o carreto comprei o vega td8000 72€ ja com desconto,acham que fiz um bom negocio?e uma loja na amadora que esta a trocar de fornecedor e esta a despachar o material mais barato.Se alguem quiser posso por aqui o contacto.fiquem bem.
2.80??? Era melhor a de 3,10. E o preço não é muito diferente, quanto ao carreto não conheço.
pedrolourenco79
Utilizador Regular
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Mensagem por pedrolourenco79 »

rdrigues69 Escreveu:ja comprei a cana e carreto,cana vega boat profiler 2,80m
O Amigo tinha ficado mais bem servido com a cana de 3,10m... pois é mais polivalente..... :|
rui valerio
Registado: segunda mar 10, 2008 1:44 pm

Mensagem por rui valerio »

rdrigues69 Escreveu:ja comprei a cana e carreto,cana vega boat profiler 2,80m custava 65€ mas esta com 15% de desconto ficou em 50€ e o carreto comprei o vega td8000 72€ ja com desconto,acham que fiz um bom negocio?e uma loja na amadora que esta a trocar de fornecedor e esta a despachar o material mais barato.Se alguem quiser posso por aqui o contacto.fiquem bem.
Ai..... então a de 3:10 m??? na minha opinião é um erro, mas..... se o vendedor ainda trocar, aproveite!
O carreto, estive com ele na mão, não desgostei, mas nunca o vi a trabalhar!

importa é que se divirta com o material!... boas pescas!
Paulo
Administrador
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Mensagem por Paulo »

Provavelmente a loja que está a falar é a vamos a pesca, que está em liquidação.

Quanto ao que acho do negócio, basta ler o que já escrevi (e os outros) neste post para perceber. :roll:
Ramiro
Utilizador Regular
Registado: sexta out 01, 2004 11:00 pm

Mensagem por Ramiro »

2,80mts? #-o

](*,) ](*,)

3,00mts é que era jogo. Essa diferença vale ouro. 8)
Responder