Já começaram a sair as douradas?
Re: Já começaram a sair as douradas?
Não companheiro, na vereda pescas +- entre os 75 e os 85 metros, o pesqueiro que falas penso que seja a pedra do gaião.
Pois eles lá dizem o nome do local, so que eu para decorar nomes xiiiii estou por ai...
Sei que na ultima vez andamos la as voltas a ver se davamos com o peixe e fomos um pouco mais para fora, andamos a pescar pelos 90m, nao tinha multifilamento mal conseguia sentir o peixe.... secalhar era ai!!!
saiu uma bica boa, e de resto só sairam andorinhas.... mais nada !!! esse local é bom ??
Na zona do Cabo Espichel ja andamos la a pescar a mais de 100 m, quando cheguei ao final do dia já nem sentia os braços

Sei que na ultima vez andamos la as voltas a ver se davamos com o peixe e fomos um pouco mais para fora, andamos a pescar pelos 90m, nao tinha multifilamento mal conseguia sentir o peixe.... secalhar era ai!!!
saiu uma bica boa, e de resto só sairam andorinhas.... mais nada !!! esse local é bom ??
Na zona do Cabo Espichel ja andamos la a pescar a mais de 100 m, quando cheguei ao final do dia já nem sentia os braços

andam aqui pelos algarves,...nao sao muitas,.......mas uns belos exemplares,.....eu ja foi 4 vezes,...nada , nada,.....só as tenho visto passar
esta semana la vou outra vez,...algum dia á de ser dia santo [-o< [-o< [-o< [-o< [-o< [-o< [-o< [-o< [-o< [-o< [-o< [-o< [-o<