Quanto aos preços, depende, há coisas mais baratas, há coisas mais caras, e claro como o Abel diz também se fazem bons negócios nas lojas fisicas (para quem tem sorte de ter boas lojas fisicas perto [em termos de preço]).
Eu numa das últimas vezes que fui tentar comprar uns carretos numa loja física, fui á loja (estavam lá os carretos que estava a pensar em comprar, marcados a quase mais 25€ do que estavam na mesma altura nas lojas on-line portuguesas).
Como queria comprar 2, perguntei ao empregado se faziam desconto no caso de comprar 2... a resposta foi um Não seco, que o preço já era muito bom, era aquele preço para quem comprasse 1 ou 2 (e eu a saber onde se vendiam a menos 25€), e atenção, estou a falar de carretos com um preço de venda na ordem dos 80€... em dois pagava menos 50€ (a comprar on-line), ou seja, ficava com um quase de graça.
E até estava disposto a compra na loja física se tirassem uns 15€ em cada um.
Agradeci e nunca mais coloquei os pés nessa loja, nem para comprar isco, nem para comprar uma carteira de anzóis. Depois queixam-se que não vendem.