Óleo de fígado de bacalhau
Re: Óleo de fígado de bacalhau
obrigado pelo esclarecimento sobre a faneca Ramiro, desde de já estou a disposisão para dicas de pesca aqui em Pernambuco-Brasil caso alguém deseje conhecer porto de galinhas e seus pesqueiros, grato e um grande abraço.
- BARROSOPESCA
- Registado: quarta jun 13, 2007 2:56 pm
eu tambemRamiro Escreveu:Pracase tenho cá disso... mas só pracase.paulo Escreveu:chumbo milagroso.
Não tens de agradecer, e obrigado pela disponibilidade.rickfish Escreveu:obrigado pelo esclarecimento sobre a faneca Ramiro, desde de já estou a disposisão para dicas de pesca aqui em Pernambuco-Brasil caso alguém deseje conhecer porto de galinhas e seus pesqueiros, grato e um grande abraço.
Um abraço para aí.
- BARROSOPESCA
- Registado: quarta jun 13, 2007 2:56 pm
e os meus estão KITADOSBARROSOPESCA Escreveu:eu tambemRamiro Escreveu:Pracase tenho cá disso... mas só pracase.paulo Escreveu:chumbo milagroso.![]()
![]()
Vendes na tua loja?BARROSOPESCA Escreveu:
e os meus estão KITADOS![]()
Se sim manda aí o preço por MP, precioso de uns quantos... >= 70gr
Não me digas que puseste hélio na "caixa de ar" para levantarem ainda melhor?BARROSOPESCA Escreveu:e os meus estão KITADOS![]()
Ando cá com umas ideias...
Onde costumo comprar são 100gr.Ramiro Escreveu:Não me digas que puseste hélio na "caixa de ar" para levantarem ainda melhor?BARROSOPESCA Escreveu:e os meus estão KITADOS![]()
Ando cá com umas ideias...qual o peso máximo que existe nessas chumbadas?
Já vi de 40gr a 100gr.
Quem gostar de pescar ao congro, aqui fica uma dica importante. Coloquem umas lulas generosas de tamanho médio congeladas ou frescas de preferencia , umas horas dentro do oleo de figado e depois isquem-nas...Verão os resultados. Se houver congro pela beira é fatal.
Abraço
António
Abraço
António