Eu é que nunca mais vou ao Norte dar formação de choradinho já andam a ultrapassar o inventor da choramingança e tive que me aplicar (chorar bastante) para conseguir apanhar os quatro que me tocaram...

mas fui muto bem acompanhado pelo pessoal do Norte na parte da manhã só o pisões se comportou a condizer enquanto o comandante Granel estava infernal nos pargos e nas crutas e eu lá ía apanhando tambem uns pexinhos desta vez a manhã foi melhor que a tarde geralmente não é assim só começo a pescar a partir da hora do Alvarinho que é quando mudamos o turno o comandante Jo pesca de manhã, e eu pego ao serviço de tarde enquanto ele vai meditar e fazer umas montagens.
Mas foi sem dúvida a melhor pescaria que a campanha do Sul fez nos mares do Norte 3 arcas cheias até cima afinal as fanecas desta vez não embarcaram com a quantidade nem o tamanho das outras vezes mas as sardas estavam infernais quase não se podia mexer as pescas no fundo se queríamos apanhar outro tipo de peixe
Quanto ao resto como sempre fomos dar uma carga de trabalhos à família do Mario o que pessoalmente agradeço pois sempre nos fazem sentir bem quando lá abancamos...
O pica no chão de comer e chorar por mais, então o arroz...
O café frio estava no ponto o chouriço assado mas não na braza á pessoal que não gosta do termo...hehehe
Acompanhado com um chá que à no Norte que dá pelo nome de Alvarinho.
O camarate Ramiroske é cá uma pinta do caraças vocês nem sabem...quando houver oportunidade não custa nada passar por aí outra vez para ter o prazer da tua companhia.
Obrigado a todos estou que nem posso.