encontro de comandantes

Fundeado / Jigging / Big Game

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"encontro de comandantes"
na nova versão do site.

pisões
Utilizador Regular
Registado: terça mar 14, 2006 8:42 pm

Re: encontro de comandantes

Mensagem por pisões »

Mickey1 Escreveu:Ó Pedro, o local parece mais o aquário Vasco da Gama, do que o Oceano Atântico :mrgreen: :mrgreen:

Fonix! Q mar fantástico... [-o<
Aquilo eram as marés vivas as dar das suas...

Que posso dizer... bem, sei lá...

foi um espectáááááculo, tanto de mar, como de peixe, como de tempo, comida e bebida e acima de tudo de camaradagem e amizade. Obrigado a todos por mais um dia bem passado e daqueles que é dificil de esquecer.

Ainda não estou recomposto mas para lá caminho. Já estou à espera da próxima. Eu quero um parguinho da próxima vez :cry: . pois desta vez só foram quatro...

P.S. Obrigado Bruno pela oferta. Tens que vir cá cima matar o borrego e tirar uns peixitos de jeito.
Mickey1

Mensagem por Mickey1 »

É só blá, blá, blá, mas o que a malta quer é fotos [-o< [-o< [-o<
PedrasSalgadas

Mensagem por PedrasSalgadas »

Mickey1 Escreveu:É só blá, blá, blá, mas o que a malta quer é fotos [-o< [-o< [-o<
De peixe, se houver. Fotos malta, nada de provocações. Fotos de peixe, que de peixe já houvi dizer que houve. De haver, se bem que também houve, de ouvir. Pracase, e só pracase, quem é que pescou a feijoada de moelas que vinham com as garrafas de alvarinho :?: :?: :?: :?: Foste tu Mário. Ah carago =D> =D> =D> =D>
pedrolourenco79
Utilizador Regular
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Mensagem por pedrolourenco79 »

PedrasSalgadas Escreveu:quem é que pescou a feijoada de moelas que vinham com as garrafas de alvarinho
Que confusao aqui vai.... dasse.. A feijoada "pescada" foi pescada pelo aranha e foi acompanhada do dito alvarinho, as moelas foram "pescadas" pelo marinheiro André, e acompanhadas pelo branquinho do Ramiro :mrgreen:
Mickey1

Mensagem por Mickey1 »

Fotos Pedro, Fotos, é o q a malta quer ver [-o< [-o< [-o< [-o<
PedrasSalgadas

Quem é que pescou o branquinho :?: :?: :?: Foste tu Ramiro. Ah carago =D> =D> =D> =D> Deixa lá, os pargos são só prós tais.

E fotos, carago, não há fotos. :(
PedrasSalgadas

Mickey1 Escreveu:Fotos Pedro, Fotos, é o q a malta quer ver [-o< [-o< [-o< [-o<
Vcs vão ao mar e deixam o fotógrafo em terra, vá lá, não deixaram o cozinheiro e ainda paparam umas moelinhas. Alimpem-se. :lol: :lol: :lol:
Mas afinal quem é que pescou os patelinhos de nata :?: :?: :?: :?: Foste tu Pedro. Ah carago =D> =D> =D> =D>
frias
Registado: segunda set 05, 2005 3:29 pm

Mensagem por frias »

Eu é que nunca mais vou ao Norte dar formação de choradinho já andam a ultrapassar o inventor da choramingança e tive que me aplicar (chorar bastante) para conseguir apanhar os quatro que me tocaram... :D mas fui muto bem acompanhado pelo pessoal do Norte na parte da manhã só o pisões se comportou a condizer enquanto o comandante Granel estava infernal nos pargos e nas crutas e eu lá ía apanhando tambem uns pexinhos desta vez a manhã foi melhor que a tarde geralmente não é assim só começo a pescar a partir da hora do Alvarinho que é quando mudamos o turno o comandante Jo pesca de manhã, e eu pego ao serviço de tarde enquanto ele vai meditar e fazer umas montagens.
Mas foi sem dúvida a melhor pescaria que a campanha do Sul fez nos mares do Norte 3 arcas cheias até cima afinal as fanecas desta vez não embarcaram com a quantidade nem o tamanho das outras vezes mas as sardas estavam infernais quase não se podia mexer as pescas no fundo se queríamos apanhar outro tipo de peixe
Quanto ao resto como sempre fomos dar uma carga de trabalhos à família do Mario o que pessoalmente agradeço pois sempre nos fazem sentir bem quando lá abancamos...
O pica no chão de comer e chorar por mais, então o arroz...
O café frio estava no ponto o chouriço assado mas não na braza á pessoal que não gosta do termo...hehehe
Acompanhado com um chá que à no Norte que dá pelo nome de Alvarinho.

O camarate Ramiroske é cá uma pinta do caraças vocês nem sabem...quando houver oportunidade não custa nada passar por aí outra vez para ter o prazer da tua companhia.

Obrigado a todos estou que nem posso.
Responder