Noite de Submarinos
Re: Noite de Submarinos
ena pá...cum catano, ganda corvina, parabens =D> =D> =D> =D>
-
Mickey1
Mestre Frias, só uma pergunta, qual era a espessura do cabo d´aço com q estavam a pescar?
[-o<
[-o<
Abraço.
Abraço.
Não foi cabo de aço não monofilamento 0,40 a marca não sei mas o gajo não compra fios muito caros o anzol que aguentou aquilo tudo é que é um anzol que só nos dá é alegrias foi o plaway 265 1/0 abriu ligeiramente mas aguentou-se muito bem até faz confusão um peixe deste tamanho sair com um anzol tão pequeno e um fio tão fino, mas a técnica é que conta e não é para todos, tem que se ter muita calma e deixar o mar trabalhar se o peixe estiver bem ferrado acaba por ser a força do mar práticamente a empurrar o peixe para areia desde que ele se deixe arrastar até á rebentação, no caso do que eu não consegui tirar cá para fora nunca me deu confiança ao ponto de entrar na rebentação e depois talvez por estar ferrado numa zona menos fixe acabou por rasgar e foi-se, fiquei pior que uma p.......ta 
-
Mickey1
Tava a brincar
Assim sendo, ainda mais valor tem essa captura.
Mais uma vez os meus parabéns ao Mestre Vieira =D>
Abraço e veja lá se ensina o meu irmão a sacar umas dessas q ele anda mt desanimado...
[-o<
Assim sendo, ainda mais valor tem essa captura.
Mais uma vez os meus parabéns ao Mestre Vieira =D>
Abraço e veja lá se ensina o meu irmão a sacar umas dessas q ele anda mt desanimado...
-
Gato
Ei calma,
Já tive mais desanimado....com a dourada deste fim semana já ganhei mais motivação! Mas pescar com o mestre será sempre um prazer....e falta-me uma corvina no meu curriculo
Já tive mais desanimado....com a dourada deste fim semana já ganhei mais motivação! Mas pescar com o mestre será sempre um prazer....e falta-me uma corvina no meu curriculo
-
Mickey1
Fonix! Mas qual Curriculum? não te apliques não, q assim não arranjas emprego em lado nenhumGato Escreveu:e falta-me uma corvina no meu curriculo
Sábado, vais finalmente enriquece-lo, mas se vieres com disposição de aprender
-
Gato
Apanhas uns peixes este ano e já pensas que ensinas ....Mickey1 Escreveu:Fonix! Mas qual Curriculum? não te apliques não, q assim não arranjas emprego em lado nenhumGato Escreveu:e falta-me uma corvina no meu curriculo![]()
![]()
Sábado, vais finalmente enriquece-lo, mas se vieres com disposição de aprender![]()
![]()
[-o<
![]()
-
Mickey1
Calma lá "gatinho"Gato Escreveu: Apanhas uns peixes este ano e já pensas que ensinas ....