CANIÇO BOM COM PREÇO ACESSIVEL
-
caparica
Re: CANIÇO BOM COM PREÇO ACESSIVEL
Boas Bruno
andas a investir bem, as canas italianas são do melhor que há pena serem tão caras. Uma cana dessas merece que ponhas uma manga protetora ,do porta-carretos para baixo e um bico metálico para proteger a base da cana, aqui ao pé de mim podes mandar pôr isso em qualquer loja.
andas a investir bem, as canas italianas são do melhor que há pena serem tão caras. Uma cana dessas merece que ponhas uma manga protetora ,do porta-carretos para baixo e um bico metálico para proteger a base da cana, aqui ao pé de mim podes mandar pôr isso em qualquer loja.
- Bruno Mota
- Registado: segunda mai 26, 2008 10:37 am
Boas Marco
é verdade, sim eu queria fazer isso mas não conheço nenhuma loja que tenha ou faça por isso depois falamos mais tarde para ver se me podes ajudar.
é verdade, sim eu queria fazer isso mas não conheço nenhuma loja que tenha ou faça por isso depois falamos mais tarde para ver se me podes ajudar.
Essa Vercelli, dado o punho ergonómico que compõe o taco da cana, não me parece que possa receber desses bicos metálicos. A não ser que seja um sistema semelhante ao que algumas canas da Shimano possuem de origem(um bico que enrosca na caixa dos contrapesos).
-
caparica
Ramiro és capaz de ter razão, tinha-me esquecido desse promenor
, mas talvez se consiga adaptar uma peça onde depois o bico vai enroscar.
- Bruno Mota
- Registado: segunda mai 26, 2008 10:37 am
Posso dizer que ela tem uma rosca em baixo do pulho ergonómico tem uma peça tipo batente que dá para desenroscar.
Última edição por Bruno Mota em segunda abr 20, 2009 5:12 pm, editado 1 vez no total.
Atenção que se as paredes dessa rosca não forem resistentes, qualquer esforço alavancado no bico pode conduzir à fissura do taco da cana. Às vezes, é preferível não inventar... mais a mais numa cana que não foi propriamente barata.caparica Escreveu:Então em principio deve dar para adaptar um bico.