Pesca ás Bicas e Parguetes na Azenha do Mar

Fotos e descrições de pescarias.
Uma secção boa para aumentar ou baixar o ego.

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Pesca ás Bicas e Parguetes na Azenha do Mar"
na nova versão do site.

frias
Registado: segunda set 05, 2005 3:29 pm

Re: Pesca ás Bicas e Parguetes na Azenha do Mar

Mensagem por frias »

Eu ainda me consegui safar no desembarque sem molhar as provisões dass que desembarque perigoso para quem tinha bebido umas minis.

Mais um dia espectacular o paninhos ainda vai viver de organizar pescarias, a malta dos lobos como sempre bem disposta alguns com um bocado de sono :mrgreen: mas até a dormir apanhavam bicas, vi iniciar a nova moda de pescar sentado queimaram foi os joelhinos todos :lol:

O almoço que o paninhos levou cinco ou mais estrelas as lulas recheadas estavam mesmo boas de conserva... dass ela arranja-te cada coisa para comeres se não fosse os panados bem apanhavas uma granda touca sem teres nada para ensopar as minis.

Depois de tanta mini (entraram 52 a bordo) ainda deu para apanhar uns peixes ali as choupas são como as fanecas no Norte e as bogas em Setubal temos que andar a fujir delas.
Desta vez fui o prejudicado correram comigo pró lugar marado é para aprender a pescar em lugares maus. :mrgreen:

Atenção não sei porque esse gajo cortou a foto de grupo eu estava decente... :lol:

Sábado à mais com outra equipa mas divertido como sempre...
toalhas

Mensagem por toalhas »

frias Escreveu:Eu ainda me consegui safar no desembarque sem molhar as provisões dass que desembarque perigoso para quem tinha bebido umas minis.

Mais um dia espectacular o paninhos ainda vai viver de organizar pescarias, a malta dos lobos como sempre bem disposta alguns com um bocado de sono :mrgreen: mas até a dormir apanhavam bicas, vi iniciar a nova moda de pescar sentado queimaram foi os joelhinos todos :lol:

O almoço que o paninhos levou cinco ou mais estrelas as lulas recheadas estavam mesmo boas de conserva... dass ela arranja-te cada coisa para comeres se não fosse os panados bem apanhavas uma granda touca sem teres nada para ensopar as minis.

Depois de tanta mini (entraram 52 a bordo) ainda deu para apanhar uns peixes ali as choupas são como as fanecas no Norte e as bogas em Setubal temos que andar a fujir delas.
Desta vez fui o prejudicado correram comigo pró lugar marado é para aprender a pescar em lugares maus. :mrgreen:

Atenção não sei porque esse gajo cortou a foto de grupo eu estava decente... :lol:

Sábado à mais com outra equipa mas divertido como sempre...
Não me provoques que eu ponho a foto por inteiro e ainda aquela onde fizeste birra para ir comer o ...
frias

Mensagem por frias »

Hehehehehehehe... :lol:

Cada vez estás mais maluco. :lol:
toalhas

Mensagem por toalhas »

E qual foi o isco mais utilizado naquele barco?

Camarão
Lingueirão
Casulo
Bomboca
Ameijoa
Cavala
Berbigão
Mexilhão

:?: :?: :?: Quem sabe :-#
pedrolourenco79
Utilizador Regular
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Mensagem por pedrolourenco79 »

hummm amejoa!
toalhas

Mensagem por toalhas »

nop, não foi ameijoa. [-X

A malta toda a secar porque o Comandante queria um geladinho :mrgreen:
Anexos
e o pessoal a secar...
e o pessoal a secar...
pedrolourenco79
Utilizador Regular
Registado: sábado jul 29, 2006 12:16 pm

Mensagem por pedrolourenco79 »

Dasse nao me digas que o Frias andou nos "calippos" :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
frias

Mensagem por frias »

Quais calipos quais merdas pensas que eu uso calções com borboletas ò kê, prontes um gajo quando já está velhote começa a gostar duma guloseima aquilo foi tudo para estar mais tempo a ver os parguetes enquanto os pissos se entretinham a fotografar-se mutuamente...e a malta á espera que acaba-se a sessão do peixe na mão já cheiravam mal...(os peixes e eles)... dass :lol: :lol: :lol:

O isco principal nem precisáva-mos de ter levado nada só minis as canas e os anzois o resto era trocar cavalas por choupas bicas pargos e até as safias se ferravam nas desgraçadas das cavalas ao menos sempre serviram para alguma coisa, houve alturas que até se pedia uma cavala para iscar já não havia nenhuma e eramos logo compensados com 3 bastava alvorar um pouco as pescas, apanhei uma choupa ferrada em 2 anzois e pela primeira vez ferrei uma pelos dois beiços vinha muda sem poder abrir o bico... :lol:
Responder