Quantum Cabo PT60

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"Quantum Cabo PT60"
na nova versão do site.

karva

Re: Quantum Cabo PT60

Mensagem por karva »

Farcintra Escreveu:Esse carreto também já entrou nas minhas conjunturas, mas por trazer apenas 1 bobine e ser um quanto ou tanto para o pesado acabou por ser substituido na escolha.
Viva
Pois realmente esses são factos que julgo com alguma importância para quem como tu, pratica a pesca embarcada com muita frequência a dita lúdica e de competição. Agora eu só lá vou de vez em quando e optei pela qualidade do material e da construção em detrimento da leveza, permitindo ainda praticar jigging (até determinada profundidade) devido á sua capacidade do Drag e á sua robustez.

Ab
Paulo karva
karva

Mensagem por karva »

LusoOne Escreveu:A bobine para o Cabo PT60 fica em cerca de 30 euros. A meu ver, justifica perfeitamente.
Ah! Obrigado, LusoOne, boa dica essa, nem me lembrei de perguntar por uma segunda bobine. #-o #-o

Ab
Paulo karva
artic118
Registado: segunda abr 07, 2008 6:03 pm

Mensagem por artic118 »

entao era esta a maquina que o amigo karva falava......experimente la a maquina dia 20 para nnos dizer de sua justiça =D> =D> =D> =D>
SERGYANA
Registado: sábado set 23, 2006 9:13 pm

Mensagem por SERGYANA »

Boas,

então essa apreciação ao dito carreto??????

:fixe:
atoni73
Registado: quarta mar 09, 2011 1:20 am

Mensagem por atoni73 »

Tenho um identico para pesca embarcada. Até agora do melhor que já tive, embora ainda não me tenha tocado nenhum "bicho" acima dos 2 kg.
Mas pelo que tenho sentido, acho que é carreto para mais sem nos deixar ficar mal.Boa aquisição.
SERGYANA
Registado: sábado set 23, 2006 9:13 pm

Mensagem por SERGYANA »

atoni73 Escreveu:Tenho um identico para pesca embarcada. Até agora do melhor que já tive, embora ainda não me tenha tocado nenhum "bicho" acima dos 2 kg.
Mas pelo que tenho sentido, acho que é carreto para mais sem nos deixar ficar mal.Boa aquisição.
Cuidado com a aguinha que ele não gosta muito ...
Sempre muito lubrificado !!

:fixe:
Responder