À pesca dos trofeus

Fundeado / Jigging / Big Game

O Sítio do Pescador

Pesquisa respostas acerca de
"À pesca dos trofeus"
na nova versão do site.

Paulo
Administrador
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Re: À pesca dos trofeus

Mensagem por Paulo »

Então se tiveres tempo leva umas de 0 grosso e umas de 0 não muito fino a mais para Domingo... acho que não vou conseguir arranjar tempo até lá para fazer montagens, e as que tenho são todas de 0,25 para baixo #-o e se depois aparece umas coisas maiores fico agarrado. :wink:
pedro galiar
Registado: sábado abr 05, 2008 2:34 pm

Mensagem por pedro galiar »

pois e amigo luis mas isso e quando aparece muita bicheza dessa =D> =D> =D> =D>
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
pedro galiar
Registado: sábado abr 05, 2008 2:34 pm

Mensagem por pedro galiar »

isso nao ha problema amigo boss nos vamos bem haviados ha serca de montagens :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
toalhas

Mensagem por toalhas »

tenho ali umas 40 mtgs prontas. Chega? :?:
Paulo
Administrador
Registado: segunda abr 04, 2005 3:28 pm

Mensagem por Paulo »

toalhas Escreveu:tenho ali umas 40 mtgs prontas. Chega? :?:
Se não houverem muitos a empachar chegam :mrgreen:

Vá não estraguemos o tópico ao Bruno com muitos off-topics... #-o #-o #-o

:wink:
BARROSOPESCA
Registado: quarta jun 13, 2007 2:56 pm

Mensagem por BARROSOPESCA »

paulo Escreveu:
toalhas Escreveu:tenho ali umas 40 mtgs prontas. Chega? :?:
Se não houverem muitos a empachar chegam :mrgreen:

Vá não estraguemos o tópico ao Bruno com muitos off-topics... #-o #-o #-o

:wink:
:-# :-# :-# :-# :-" :-" :-"
lostsoul
Utilizador Regular
Registado: terça mar 14, 2006 10:25 pm

Mensagem por lostsoul »

neste caso o texto foi construido com base a pesca aos diversos dai dizer que 0.28 seria normal :mrgreen:

no caso especifico de pesca as douradas e pargos com mais de 3kilos ai a pesca tera obviamente ser mais grossa ate pelo porte e estrutura /força desses peixes mas podemos pensar que um zero fino nesta pesca seria o 0.30/0.33 e ha quem apanhe :mrgreen: ver foto da dourada :twisted: :twisted: :twisted:
rui valerio
Registado: segunda mar 10, 2008 1:44 pm

Mensagem por rui valerio »

Eu tenho reparado nas saidas aqui na galega que os primeiros peixes a aparecer nesta altura são os gorazes e besugos ( peixes de escama), quando a actividade destes baixa e as boguinhas, e as fanecas começam a penicar os anzois, num momento de calmaria desses toques... vem um pargo, os toques são inconfundiveis, assim como as cabeçadas... normalmente ferravam no ultimo anzol, assim eu, com a minha esperteza saloia, decidi fazer o ultimo estralho com um fio diametro superior, e eles entraram no segundo anzol, no meu e no da minha mulher, tirei um ( 1kg), fugiu-me outro, á minha mulher fugiu um bom...
pensei que o peixe tinha optado pelos fios de menor diametro... erro, os meus parceiros tiraram pargos ( António tirou 2 e o luis, com o seu zero grosso tirou o melhor exemplar) e todos no 2 anzol... por alguma razão os pargos andavam mais "alto", agora seria por causa de q? Provavelmente as bogas andavam mais alto, provavemente os bocadinhos de isco não chegavam ao fundo, pois aquilo eram toques atrás de toques, quase inperceptiveis ( a minha profiler porta-se lindamente ao passar o sinal desses toques), o que indiciava uma granda azafama da comedida pequena á volta do anzol, e os pargos podiam star a caçar mais alto! A minha "tactica não resultou, mas será pelo fio ser mais grosso, ou porque eu, azelha, não previ que o peixe pudesse andar mais alto, e assim fazer umas montagens com o ultimo anzol mais subido?.... parto-me a rir, a maior parte dos pescadores que conheço, praticam outras pescas e ocasinalmente vão ao barco, dizem-me que aquilo não tem tecnica!! que raio, pescadores de competição de águas interiores a dizer que ão tem tecnica!!! Comclui que evoluiram um pouco graças as descobertas dos outros, muitos nunca pararam para pensar sobre o porquê das coisas...com que então não tem tecnica!! [-o< [-o< [-o<

prefiro errar nos meus prodecimentos, e mostra-los, por mais incongruentes que depois me pareçam e assim ajudar e ser ajudado, pois os meus erros de conceptualização podem servir para ajudar outros e concerteza ajudar-me a mim e evoluir como pescador e assim como cidadão!!
Responder